-autora narrando-
Dulce assim que acabou de ler colocou o papel dentro de envelope e guardou em sua mochila. Depois virou de lado, onde Maite conversava virada para trás com Anahi..
Dul: Hey meninas -Maite e Anahi olham- Leram a circular?
May: Hmmm..
Any: Não!
Dul: Como não?
May: Dul, você é a única que ler o circular pros pais!
Any: Raro é quando eu mostro pros meus pais.. sempre deixo mofando na minha mochila!
Dul: Vocês são umas perdidas mesmo! -balançando a cabeça- Mas deixa eu contar.. É a circular avisando da parada de estudar na Espanha! -abrindo um sorriso com os olhos brilhando-
May: Você não desiste dessa ideia maluca, né? -olha para Anahi- Acredita que ela tem esse sonho desde sexta série?
Any: Você é louca, Dul. Quando você falou a primeira vez, achei que fosse de onda.
Dul: Que onda o que! -suspirou, passando as mãos no cabelo- As escolas da Espanha são as melhores.. Meu sonho é ir para lá! Aiii.. to MUITO ansiosa!
May: Eu NUNCA faria isso. Ficar anos fora do meu Méxicozinho.. nem morta!
Dul: Vai dizer que vocês nunca tiveram vontade de fazer isso? -olhando para as amigas incrédula-
Any: Não obrigada. Estudo lá desde que nasci e para completar, quase repeti o primeiro ano!
May: Eu também -sorriu junto com Anahi- Dul que me ajudou a passar!
Any: Eu também tive ajuda -sorriu- O Paulo, um CDF da minha turma, gostava de mim ai fez uma hiper mega cola pra mim!
Dul: Vocês não pensam no futuro de vocês? -impressionada com as amigas-
May: É claro que eu penso...
Dul: Pelo menos uma -respirando aliviada- Eu já...
May: ...Me casando com um velho rico e depois matando ele! -completando a frase-
Dul: MAITE!
Anahi e Maite gargalham enquanto Dulce olhava para as amigas incrédulas. Minutos depois o professor retomou a aula, Dulce virou para frente como sempre prestando atenção, enquanto Maite e Anahi conversavam.
Passado algum tempo, a hora do recreio já tinha chegado e todos os alunos estavam no pátio. Dulce, Maite e Anahi estavam sentadas em um banco conversando, aliás, conversando não.. Maite e Anahi apenas escutavam Dulce falando e falando, o assunto? Ir estudar na Espanha, é claro..
Dul: Vocês tem noção se eu passar na prova? -suspirou- Eu vou estudar na ESPANHA... estudar na...
May e Any: .. Melhor escola. Ai, que tudo! -imitando Dulce-
Dul: Nossa, eu ia falar isso mesmo! -arregalando os olhos- Como vocês sabem?
Any: Será porque você esta falando isso desde que recebeu AQUELA MALDITA CIRCULAR! -disse sem paciência-
Poncho: Ih... nem vou me aproximar mais! Já vi que minha loira não ta nos seus melhores dias!
As três se viram e avistam Poncho e Christopher se aproximando delas..
Any: Ponchito! -disso sorrindo para o namorado-
Dul: Não, Poncho... relaxa! A parada da Any é pessoal mesmo! -disse descontraída-
May: Não, vocês precisam ver... A Dul não para de falar daquela parada de estudar na Espanha, já encheu o saco!
Ucker: Você vai participar disso? -olhando para Dulce-
Dul: Vou -suspirou feliz- Não é o máximo?
Ucker: Vocês tá louca, Dul? Morar em outro pais? Não!
May: Ah Ucker, não começa! -revirando os olhos- Se não ela volta com os trecos dela de "A meu sonho" "A melhor escola" -imitando Dulce-
Dul: Ai, Deus! Como eu sofro -se fingindo de ofendida- Nem sonhar eu posso mais!
Poncho: Já eu acho que é super legal! -disse se sentando ao lado de Anahi no banco-
Dul: Pelo menos um que me entende! -olhando sorrindo para Poncho-
Poncho: Eu tentei ir ano passado... mas não passei na prova!
Ucker: É... quem foi estudar foi Lucas Santos, sabem quem é?
Dul: Sei sim... Mas ele era muito nerd!
May: E você é o que?
Dul: Inteligente, é diferente! -sorrindo convencida-
Continua...
*************************
Ahhh, esse é o penúltimo capítulo do especial de natal😔😔😔
Oq tão achando dos capítulos!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tarde Demais Para Esquecer - Finalizada ✔
FanficEla chorava, Ele ria! Ela falava, Ele não ouvia! Ela sofria, Ele nem ligava! Ele mentia, Ela acreditava! Ela o esperava, Ele nem voltava! Ela sorria pra ele, Ele ria dela! Ela acreditava em tudo que ele dizia, Ele dizia a mesma pra todas as meninas...