Quarta feira saiu o resultado das eletivas, Bruna e Joaquim consegui entrar na eletiva de arte, mas a Mayara não.
Ela entrou em outra eletiva, de vida em tempo real, quinta feira iria ter a eletiva, a sala da Mayara iria participar de uma escalada e Mayara iria faltar.
Segunda feira, ela pediu para o Joaquim fazer uma troca de eletiva, só que ele não queria, ele procurou a professora, ela recomendou ele fica.
Mayara -Joaquim vai troca comigo.
Joaquim -Não quero.
Mayara -vai ser legal Joaquim, depois pergunta para as meninas da eletiva.
Joaquim -ok,então.
Joaquim estava chateado, ele não queria chatear a Mayara, mas também não queria sair. No intervalo do almoço, a Bruna, Mayara e Joaquim foram procurar a professora Pam.
Mayara -Professora quero fazer sua parte da sua eletiva.
Pam-Desculpas, mas não sou que escolhe os alunos.
Mayara - Eu quero mostrar minhas artes e na eletiva de vida em tempo real, não vou conseguir.
Pam - mas lá você vai pode fazer.
Bruna - Professora, ela é bom artista e desenhista e segundo o projeto de vida dela é design.
Pam - Eu sei,mas eu não agradar todos, e não posso tira o Joaquim.
A professora Linda ouviu a conversa, e viu o problema da Mayara.
Linda-Eu posso resolver o problema, Mayara vai entrar na eletiva.
Mayara - Obrigada professora, linda e maravilhosa.
Depois que as professoras saíram .
Mayara - Viva conseguir! Quase que o Joaquim estraga tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De MBJ.
AdventureAs Aventuras de mbj, é uma história que se passa de três amigos numa um colégio infeliz, mas os três vão causar muito durante o ano escolar.