Como todas as quintas feiras, o TUCA começava a ficar movimentado desde o fim da tarde/início da noite.
Os primeiros a chegar são Daniel e Anderson, acompanhados do Jeff e do Diego. Enquanto Jeff e Diego vão começar a organizar as coisas para a sessão daquela noite, Daniel e Anderson vão ao camarim.
Elídio chega por último, com quase uma hora de atraso.
— Desculpem o atraso, foi mal!
— Qual a desculpa de hoje? Vamos ver... Trânsito? A resistência do chuveiro queimou? O Marcão não te deixou sair?
— Ah qual é Dani, vai dizer que está de mau humor hoje?
— Não Elídio, não estou de mau humor, só que cansa toda a semana você chegar atrasado. Se sabe que a gente chega às 18, se programa pra chegar aqui às 18!
— A gente já faz isso há 7 anos, relaxa!
— Ô Lico, você sabe como o Dani é perfeccionista!
— Até demais - Elídio sussurra.
— Vou fingir que não ouvi isso.
Eles continuam se arrumando, enquanto esperam Arijon chegar no camarim. Depois de uma hora e trinta minutos de atraso, ele chega ofegante e entra correndo.
— Me desculpem pelo atraso.
— Pelo visto só eu e o Anderson que temos relógio!
— Não começa Daniel! Não estou com paciência pro seu mimimi. - Arijon fala firme, deixando todos em silêncio absoluto.
Não era a primeira vez que ele tratava Daniel daquela forma ríspida, o deixando claramente desconfortável.
— Não importa se você está ou não com paciência, só que parece que só eu tenho compromisso, que só eu levo isso a sério! Não é porque fazemos um espetáculo de humor que tudo tem que ser zoeira e bagunça! Será que vocês não entendem isso?!
— AH NÃO ENCHE CARA! - Gritou Arijon, fazendo com que mais uma vez o silêncio tomasse conta do ambiente.
Toc, toc, toc
— Entra! - Elídio e Anderson falam em coro.
— Só vim avisar que está na hora da passagem de som, vamos? - Disse Jeff.
— Ok, estamos indo. - Elídio disse enquanto amarrava o tênis.
Todos saíram, apenas Daniel ficou no camarim. Sentado, quieto, como se não estivesse com a cabeça ali.
— Dani, você não vem? - Anderson voltou, cutucando o ombro do amigo.
— Já vou, já vou...
Os pensamentos de Daniel não estavam no Improvável, ou na passagem de som, ou no treino que fariam antes daquela sessão. Ele só conseguia pensar em uma única coisa:
— Isso não vai ficar assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Secrets
Mistério / SuspenseSeu nome é Daniel Nascimento. Um homem elegante, inteligente, que, junto com seus "amigos" Anderson Bizzocchi e Elídio Sanna, formou aquele que viria a ser o maior grupo de improviso do Brasil. Mas o que será que se esconde atrás de tanto sucesso e...