Capitulo 1

1.9K 58 2
                                    

Acordo com o perturbador barulho do meu despertador, mas um dia de trabalho. Levantei-me para trocar, pegando em um saia rosa clara com uma blusa para combinar, coloco meus saltos e checo meu BlackBerry, nada, ótimo sinal.

- bom dia - falo para minha governanta que retribui com um sorriso.

- café está na mesa senhora - faço que sim e me sento apreciando a bela mesa de café- dia cheiro senhora ?- ela me pergunta fazendo com que eu desse minha atenção para ela.

- não muito, só duas reuniões e...- droga, como posso ter esquecido da entrevista - ah, e uma mulher vem ao meu escritório - falo levantando-me - até mais, bom trabalho.

- obrigado senhora - vou até o elevador me olhando em meus espelho por uma última vez, logo estou em meu carro indo em direção a minha empresa.

Chego lá em poucos minutos sendo recebida pelo motorista.

- senhora Steele - ele fala e abre a porta para mim, vou até o elevador e subo até meu escritório, onde encontro a secretaria ocupada com seu computador.

- bom dia - ela levanta o olhar e sorri, vou até meu escritório deixando minhas coisas merda, porque eu concordei com essa entrevista? Talvez seja pela senhorita Kavanagh ser insistente demais!.

- senhora Steele - olho para a porta e vejo a minha secretária - Senhor Grey veio para a entrevista - a olho confusa, senhor ? Grey ? Que diabos é ele ?.

- mande entrar - falo e me viro para a vista que meu escritório possui, minutos depois ouço barulho de alguém tropeçando e barulhos de papéis caindo, viro e encontro o tal senhor Grey pegando as coisas, vou até ele.

- droga - ouço ele falar entre os dentes, coloco minha mão em seu ombro.

- está tudo bem senhor Grey ?.

- sim senhora - me ajoelho ajudando a pegar os papéis, levantamos e entregando a ele- obrigado senhora - congelo o olhando, com o pouco diálogo que nós temos, tudo ele falou com "senhora", será ? Será que ele é um submisso nato ?.

- por favor, entre - aponto para o sofá, onde ele vai de bom grado com passos firmes.

- sinto muito pela minha desajeitada com os papéis, prometo que será efêmero - balanço a cabeça e nos sentamos.

- estava esperando a senhorita Kavanagh- falo e ele coloca os papéis de lados, o olho com atenção, ele olha para baixo e aperta os lábios, oh não, não faça isso, olho para sua boca que continua juntas, oh sim, eu o intimidei, bom trabalho Steele.

- Kate...- ele começa - a senhorita Kavanagh está indisposta, ela sente muito, e por causa desse imprevisto, estou aqui para substituí-la. faço que sim.

- podemos começar ?- ele faz que sim e pega sua bolsa na tentativa de encontrar algo, depois de muita persistência, ele pega o gravador tendo uma certa dificuldade para instalar, quando consegue, pega os papéis e me olha, ele ruboriza e coça a nuca.

- gostaria de gravar as suas respondas, posso ?.

- nem me atreveria a dizer não, depois de ver a sua persistência com o gravador - ele sorri tímido e coloca para gravar e arruma os papéis novamente, lendo rapidamente.

- tenho algumas perguntas, senhora Steele - sorriu.

- eu achei que teria, por favor, continue .

- a senhorita Kavanagh lhe disse para que serve esta entrevista ?- concordo com a cabeça.

- sim, para aparecer na edição de graduação do jornal estudantil quando eu outorgar o diploma a cerimônia de graduação desde ano- ele congela, provavelmente não sabia, isso sim querido, vou entregar o diploma para você.

Cinquenta Tons de Rosa Where stories live. Discover now