capítulo 8: vamos tentar de novo!

34 3 3
                                    

Mayara estava chateada que a música não deu certo, mas ela queria canta outra música, aquela da lua de papel e no intervalo do almoço,os três foram na quadra para ensaiar a música.
Mayara - A música é assim: Caindo... Nesta escuridão estou
Sem a menos
Po-de ver,
Mas um dia amanhecer.
A Bruna saiu no meio do ensaio para conversar com sua amiga bia e Mayara fica um pouco nervosa.
Mayara - Joaquim, vai lá e chama a Bruna para vim aqui agora.
Joaquim - Eu fui lá e ela disse que já vem.
Mayara - Eu não acredito, tinha que ser a Bruna!!! Mas eu vou ensinar você a cantar o refrão.
- Mas tanto assim que a atormenta.
Joaquim repetiu - Mas tanthu que a atomenta.
Mayara - Joaquim, você comeu a letra, comeu o r e aonde você tirou esse tanthu?
Joaquim - Eu posso fazer uma pergunta?
Mayara - Pode.
Joaquim - Quem é tanthu? É um personagem de anime?
Mayara - Você é burro cara,é tanto na letra da música.
Joaquim - Eu entendi tanthu.
Mayara - Agora você pode fazer direito?
Joaquim - mas tanto assim

 Mayara - Agora você pode fazer direito?Joaquim - mas tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que a atormenta.
Mayara - Isso garoto... Bruna foi difícil ensinar o refrão para o Joaquim.
Bruna - Nossa, o refrão é mais fácil, Hahahahahaha.
Mayara - Vamos nós três agora!
A Mayara ensinou os dois a cantar a música, finalmente ela conseguiu, os dois conseguiu a decorar a música. No dia seguinte, na eletiva Joaquim, Mayara e Bruna se divertiram na aula.
Mayara - Bruna faz o taca taca taca de novo.
A Bruna fez o taca bem grosso, bem com voz de menino.
Mayara - Caramba Bruna!!!
A professora Linda estava com idéias para que os alunos apresentassem suas idéias para último dia de aula.
Professora Linda - pessoal falta 3 meses para terminar as aulas que vai ser em dezembro e eu quero que vocês se sente melhor para apresentar as suas idéias... Que começa?
- Eu professora.
Linda- Então vem.
- Minha idéia é dançar e fazer peças teatrais, vocês tropa?
Mayara - Joaquim, depois que ele apresentar,você colocar a música da lua de papel e fala que que nossa idéia que a gente quer cantar.
- Você fala que é nossa ideia e queremos mostrar que nosso país só mostra música americana e só dá valor estrangeiras.
Logo assim que terminou.
Mayara - Professora o Joaquim tem uma ideia.
Linda - Mayara para de ser folgada e vai apresentar junto com ele, eu sei que a ideia é sua.
Mayara - Mas professora.
Joaquim vai até o computador da professora e colocar a música da lua de papel e apresentar do jeito que a Mayara falou.
Linda- Mayara, porque você não apresentou junto com ele?
Mayara - A professora, a senhora já ouviu minha ideia e aliás é não gosto de falar em público.
Linda- Mas flor não precisa ter medo.
Mayara - pois é professora... Mas, eu posso falar da minha idéia, então, eu,Joaquim e Bruna vamos cantar no último dia de aula, só que tentamos cantar em vários idiomas em japonês, chinês, coreano e inglês e vamos tentar a cantar em português.
Linda- Não desista.
Joaquim - Porque você falou isso? O pessoal ficou rindo de você.
Mayara - Eu não tenho vergonha, as pessoas desta escola sente inveja de mim e odeio eles.

As Aventuras De MBJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora