Caindo, caindo, caindo, desabando
Caindo, caindo, caindo, tudo caindo
— Eu não agüento mais, YoonGi!
— Não agüenta o quê?!
— Isso que chamamos de relacionamento! — Berrou o mais novo, plenamente exaltado. — Por que não consegue parar com isso?!
— Eu preciso disso!
— Não, não precisa! Você precisa se tratar!
— Eu preciso que você pare de se meter na minha vida! — Berrou de volta, socando o espelho atrás de si.
— Eu sou a única pessoa que se importa com você! Seus pais te rejeitaram ao saber que éramos namorados! Todos deram as costas a você, menos eu!
Você não pode fazer isso comigo
Cada palavra sua é como um tapa-olho
Escondendo a verdade e rasgando-me
Me corta, me faz louco, eu odeio tudo
Leve tudo embora agora, eu te odeio
YoonGi socou o espelho novamente e direcionou-se ao mais novo, empurrando-lhe contra o chão. JungKook arregalou os olhos ao que o mais velho agarrou uma cadeira e ameaçou vir em sua direção, porém, o objeto de madeira fora de encontro ao espelho - já trincado por YoonGi -, fazendo-o estilhaçar-se ao chão.
— Vá embora!
— O quê?! — Perguntou incrédulo, olhando para o semblante furioso de YoonGi.
— Vá embora! — O mais novo tentou responder, mas toda vez que abria a boca, fechava-a novamente.
— YoonGi, eu te amo...
— E você acha que eu me importo?! Tudo o quê tivemos nunca passou de atração carnal! — JungKook sentiu as palavras atingirem-no como um soco no estômago, mas recusou-se a fraquejar na frente de YoonGi.
Mas, você é o meu tudo, você é o meu tudo
Você é o meu tudo
Você é o meu tudo.
JungKook saiu de casa batendo a porta com força, só então deixando as lágrimas escorrerem. Por que era tão difícil? Por que não podiam simplesmente ser um casal normal? Sem brigas, sem intrigas, sem as malditas drogas que YoonGi insista em usar... Apenas eles e o seu amor.
JungKook sentia-se destruído. Seu coração havia partido-se em milhares de pedaços, os quais não poderiam atar nem com as mais doces e singelas palavras. JungKook precisava de YoonGi, ele sabia disso. Mas estava muito machucado, as palavras de YoonGi realmente o atingiram. Como pode a pessoa que mais amava lhe dizer tantas coisas horríveis... Como se realmente não se importasse com seus sentimentos?
Doía muito ver YoonGi destruindo sua vida com as porcarias que usava, porém, não era como se JungKook pudesse fazer alguma coisa. Ele amava YoonGi, e já tentara de tudo para fazer o mais velho parar com o vício, o que não resultou em nada senão brigas e xingamentos.
Eu preciso de você, garoto, você é lindo
Eu preciso de você, garoto, você é frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need U Boy ➳ YoonKook • One Shot •
FanficEu preciso de você, garoto, você é lindo Eu preciso de você, garoto, você é frio Eu preciso de você, garoto, eu preciso de você, garoto Eu preciso de você, garoto, eu preciso de você, garoto... • Plágio é Crime! •