Fifteen

1.5K 169 200
                                    

POV'S Kim Taehyung

— 'Tá, só fala e não enrola.

— Eu não sei por onde começo. — Digo olhando para a minha mão.

— Simples, pelo o começo. — Revira os olhos.

— Eu não permito me apaixonar por um motivo, e eu acho que tenho que te explicar isso, antes que seja tarde demais.

Sento-me ao seu lado, o olho e eles está com a cabeça abaixada. Pego em seu queixo e o direciono para cima, agora podendo meu olhar também.

— J-já namorei, eu tinha meus dezessete anos e eu era muito imaturo, ele era mais velho mas ainda era lindo, incrível e responsável. — Suspiro. — Eu o amava e sentia que era recíproco, eu fazia tudo por ele e não recebia nada em troca, apenas seu beijos e transas forçadas... Acho que até aí está tudo bem, tudo piorou quando ele começou a me drogar e me usar obrigatoriamente todos os dias, mas como eu disse eu o amava e mesmo ele me agredindo fisicamente e verbalmente o amor apenas crescia em meu peito.

Dou uma pausa e sinto lágrimas ameaçarem a descer.
Limpo meu rosto, respiro fundo e continuo.

— E não posso esquecer que ele beijava outras pessoas na minha frente, ele dizia que seu amor tinha que ser compartilhado e eu não podia ser tão egoísta. Passei dois anos sendo usado por Jesus e nem percebi.

— Como vocês terminaram? Desculpe-me estar perguntando isso.

— Tudo bem, estou aqui para te contar tudo. Em uma madrugada, ele me mandou uma mensagem de texto dizendo para o encontrar na casa dele, estranhei no começo, mas fui mesmo assim. Ao chegar a porta estava aberta, dei de cara com ele fodendo um cara e chupando outro.

— Puta merda.

— E ele ainda me chamou para foder junto com eles, eu caí no chão e chorei como um bebê, ele e os dois garotos riram de mim e depois voltaram para a transa como se nada tivesse acontecido. Fui embora e nunca mais voltei a falar com ele, eu fiquei muito mal, cheguei a ficar no hospital por aquele filho da puta.

— Ele te ligou ou algo assim?

— Nadinha, e eu agradeço por isso, porque se ele pedisse para eu voltar, eu provavelmente correria de volta para os braços dele. Eu era fodidamente imaturo, só tinha Jesus na mente e mais ninguém.

— Mais alguém sabe disso?

— Meu pai e agora você. E só estou te contando essa fase ruim da minha vida, porque eu realmente não quero te perder.

Hoseok me olha, logo desviando o olhar quando nossos olhares se encontram.

— Hoseok, acredite em mim. — Pego em sua mão. — Eu sou assim, não gosto de namorar porque tenho medo de me apaixonar, e tá acontecendo isso comigo agora. Eu só disse aquelas coisas para você, pois tenho medo de que aconteça tudo de novo, mas eu pensei, e agora quero, eu quero você. — Seguro seu rosto. — Eu tento por você.

— Você é louco. — Diz e sorri, sorrio junto.

— Sou louco por você, Hoseok.

Beijo-o, um beijo diferente, um beijo que contem toda minha paixão e carinho por ele.
Coloco minhas mãos em sua nuca, aprofundando o beijo, Hoseok abre a boca, permitindo minha língua tocar na sua.
O deito na cama, ficando por cima e deixando minhas pernas entre as suas pernas. Paro o beijo para o olhar, afasto sua franja caída de cima de seus olhos e o vejo sorrindo por meu ato repentino.

— Eu estou bem confuso, mas acredito em você.

— Amém, eu até orei para ter o seu perdão.

sinner ✢ taeseok [Wattys2017]Onde histórias criam vida. Descubra agora