charper 9

28 2 0
                                    


Depois de muitas pesquisas e de nada encontrar o jin chegou com um pão e um sumo , nossa tanto tempo pra preparar isso . 

Jin - (s/n) eu vo ter que ir embora meus irmãos chegaram a casa qualquer coisa só ligar ok ?

(S/n) - sim jin não se preocupa

Jin - tchau

(S/n) - tchau

E ele saiu

*  *  *

Eram presisamente 23:00 quando obvio já estava escuro e eu pensei em dormir .

O hobi me avisou que n voltaria para casa OTIMO isso , porque nem tem um cara louco ora meter a mão na minha cara , só de pensar que ele me seguiu ou vai tentar fazer algo a já da aquele famoso arrepio na espinha .

Eu subi para o meu quarto e coloquei a roupa de amanha sim porque amanha eu não estava com vontade de acordar cedo .
Coloquei um moletom preto com uma regata preta por baixo também e um tênis e jeans da mesma  obvio que eu dormi sem tênis .

Eram por volta das 3:09 quando eu acordei e olhei o celular , eu acordei com um barulho lá de baixo .

Eu desci as escadas já calçando os tênis  com medo que foçe algo do mal , e com isso quer dizer namjoon , mas tabem poderia ser o hobi , mas acho que não .

Eu fui descendo as escadas lentamente sem fazer barulho nenhum , cheguei na cozinha e tinha sim lá indivíduo olhando pra mim , ele tinha a cara sombrio​ e um sorriso maléfico nos lábios e o individuo  era quem KIM NAMJOON !

Estava tudo escuro mas mesmo assim vi cada detalhe se sua face , recheada de vingança .

Namjoon - oi baby , como prometido eu vim para brincar , vc vai adorar essa nossa brincadeira .

Eu ainda estava paralisada eu cria correr e era isso que eu iria fazer nem que eu tivesse de saltar a janela .

Nanjoon - não adianta correr , eu vo te pegar

(S/n) - vai embora !!

Namjoon - (risada maligna ) não me parece

E foi se aproximando de mim .

Tudo o que eu fiz nesse momento foi correr com a minha vida !!! Eu quebrei o janelão da sala e fui correndo pelo jardi até chegar a rua , olhei para trás e ele ainda estava lá correndo .

Eu corria muito pra chegar na casa de jimin mas casa vez mais ele me alcançava , mas a casa de jimin já estava perto .

Eu cheguei na campaninha chorando eu nunca apertei tanto algo na minha vida em desespero chorando , o Namjoon viu que eu consegui chegar no destino então soltou uma risada alta e fugiu .

Alguem abriu a porta e era a senhora Park ela me olhou preocupada e me puxou para dentro .

S.r Park - ( s/n ) não é ? Querida o que aconteceu com vc ? Vc ta pálida demais

(S/n) - um ladrão invadiu a minha casa e eu fugi quase que ele me pegava (falei ainda chorando mais )

Ai jimin apareceu na sala só em calça moletom com cara de sono .

Jimin - hum (s/n) ? Meu deus o que aconteceu com vc ?

(S/n) - um ladrão invadiu a minha casa mas eu fugi a tempo .

S.r Park - (s/n) eu vo fazer algo pra vc...vcs comerem

Jimin - mãe , vá se deitar amanha a senhora trabalha .

S.r Park - Ok mas faça algo para (s/n) comer ela esta fraca

*Quebra de tempo*

Depois da Sr.Park ter ido dormir e jimin me dar suco com bolachas eu dormi no sofá mesmo , mas com jimin do meu lado .

Eu acordei e olhei o relogio da cozinha e já eram 12:00 e entrei em pânico .

(S/n) - JIMIN CORDA !!!

Jimin - hum ? Que foi (s/n) ?

(S/n) - nos faltamos na escola

Jimin - que nada hoje é feriado ,vou​ pro quarto dormir que vir também ? ( ele estava ainda com tanto sono que nem se ouviu a ele próprio )

(S/n) - ok

Eu e jimin fomos para o quarto e eu dormir do lado da parede e jimin pediu para eu o abraçar , foi o que fiz .

E voltei a dormir 

Sonho on .

Eu estava deitada num sofá quando eu acordo e ouço o barulho de gente chorando

Me levanto e ando mais um pouco ate achar a pessoa e encontro de novo aquela linda mulher chorando , tadinha deu uma pena .

Eu me agachei e deu um abraço nela mas a mesma  sumiu no mesmo instante .

Volto a andar pela casa e descubro que é a casa que foi destruída .

Chego na varanda e vejo um homem muito lindo que parecia o jin , MAN minha imaginação esta a rubro hoje em......

Eu vo andando aliotoriamente pela casa ate que chego em uma sala meio né estranha .

Ela era vermelha com branco e preto mas as cores fortes mal se notavam mas dava pra ver o ar diferente no quarto , era como se o quarto fosse diferente com outros detalhes mas ninguém soubesse falar onde eles estão .

Mas coloquei o pé no quarto o cenário muda e me vejo num jardim mas de noite e olhando pra trás avisto namjoon me olhando , mas ele não me olhava bravo ele me admirava serenamente , parecia até outra pessoa .

Ai fica de dia e o namjoon some e a senhor " A " apareçe .

(S/n) - oi ?

A - olá (s/n) quanto tempo

(S/n) - pq vc sempre fica de costas não se quer revelar ?

A - hora ai esta um belo exemplo de pergunta com resposta

(S/n) - o que o namjoon tem a ver com tudo isto que o senhor me mostra ?

A - hora já esta ligando pontos cara (s/n) gosto disso.... Mas não vou​ revelar nada pra vc

(S/n) - vc quer que eu continue jogando certo ?

A - Só quem eu quero no jogo é que joga

(S/n) - Mas e se eu sair dele ?

A - Eu controlo o jogo

(S/n) - Mas não a vida real

A - BASTA !! Eu controlo o seu pesicologíco​

(S/n) - vc esta mentindo !! Isso é apenas o que vc faz mentir !! Criar ilusões

A - faço muito mais que isso , mas obvio não vo abrir o jogo agora , só digo uma coisa não subestime nunca quem esta jogando com vc .

(S/n) - muito bem e o que namjoon tem a ver com tudo isso ? Porque ele quase me estuprou ontem ?

A - coitado ele é um desmiolado sem controle da sua própria raiva , ele não passa de um garoto frio que precisa de um coração para arrefece-lo 

(S/n) - porque vc quer que nós fiquemos juntos ? Desdo inicio vc torceu por isso

A - escolhas a vida é feita delas , agora vamos .

(S/n) - tudo bem .

The wings Onde histórias criam vida. Descubra agora