Eu estou bem eclética esses dias, Halsey é o que eu mais ouço. Eu ouço música demais, falo demais, penso demais, sinto demais e isso está me machucando. Eu não sei para onde correr, eu só quero subir em um lugar bem alto e gritar, gritar até minha voz sumir, porque é assim que eu me sinto: eu me sinto presa, e as pessoas querem que eu seja uma pessoa que eu não sou, eu tento ser quem eu sou de verdade, mas a real é que eu quero gritar para o mundo, um mundo hipócrita onde ser machista é legal e ser gay é vergonhoso. O mundo precisa aceitar que existe o diferente, com gostos exóticos, palavras diferentes um tanto pequenas, mas com um significado grande. Para que eu vou me meter na vida de alguém se eu sei que a minha vida é toda bagunçada ?
- Katherine... - Minha mãe que está dirigindo interrompe os meus pensamentos.
- Oi mãe! - respondo no susto
- Chegamos querida, essa é nossa nova casa - ela aponta para a casa, que por sinal é linda.
Eu não estou nem um pouco interessada em ver a casa, ela para mim é o que menos importa. Logo fui para o meu quarto, arrumar as minhas coisas, nunca vi tanta caixa na vida e o duro é que são todas minhas. Olho no relógio são 14h. Acho que vou dar uma volta no quarteirão.
Logo que saio de casa vejo um garoto que aparenta ter 17 anos, ele é bonitinho, cabelo preto, olhos pretos, ele é meio pálido mas acho que é a estação, inverno deixa as pessoas pálidas, porém lindas. Ele está caminhando em minha direção, nossa ele fica cada vez mais lindo, acho que sou míope.
- Oi - nossa que voz linda.
- Oi.
- Você está se mudando para essa casa né? Desculpe, meu nome é Lorenzo, mas me chame de Enzo. - Ele estendeu a mão para mim, acho que ele está me cumprimentando, nossa, vou cair.
- Hm... sim, eu e meus pais acabamos de nos mudar, meu pai logo está chegando. E a propósito, meu nome é Katherine. Mas meus amigos me chamam de Kat. - nossa será que eu fui atirada demais? que merda foi essa eu disse que meu pai está chegando quê????? não estou entendendo mais nada.
- Prazer Kat, minha casa é essa ao lado da sua, qualquer coisa pode me chamar!
- Ah tudo bem, agora eu estou indo dar uma corrida.
- Eu também estou indo, vamos juntos, eu te mostro o bairro e onde a turma costuma se encontrar.
- Claro, seria ótimo! - o que que eu estou fazendo da minha vida? só uma pergunta.
Andamos bastante, conversamos, ficamos conversando por duas horas. Até voltarmos para casa. Tudo seria tão mais fácil se ele não fosse aquele deus grego numa roupa justa de academia e todo aquele suor pós treino, aquele rosto me faz esquecer o meu nome, aquela voz faz meu coração palpitar e eu tenho quase certeza de que sou míope.
- Tchau Kat!
- Tchau Enzo!
Que coisa, eu já estou em casa e só me lembro dos lábios dele se mexendo em quanto ele falava comigo e eu respondia com meias palavras por quê não conseguia prestar atenção em tudo o que ele falava, a voz dele é tão hipnotizante, tudo nele é tão lindo e perfeito. Nossa.
- E ai filha, como foi o passeio? - nem percebi que minha mãe estava na cozinha me olhando, será que ela percebeu? Meu Deus acho que...
- Eu estou apaixonada.
- Que? Quem?
- Pelo Enzo.
- Você chegou hoje e já se apaixonou por uma ficada filha?
- Ai é que tá, a gente não ficou, mau chegamos perto um do outro, mas eu já estou apaixonada, eu quero casar com ele mãe, ele é meu príncipe.
- Iludida...
- Aff mãe, credo, ele é maravilhoso, você tem que conhecê-lo. Vou para o meu quarto.
Vou colocar uma música para dançar porque hoje eu quero agitar a minha bunda. Desta vez vou dançar de olhos fechados.
Hey Mama don't stress your mind
We ain't coming home tonight
Hey ma we're gonna be alright
Dry those eyes
We'll be back in the morning
When the sun starts to rise
So Mama don't stress your mind ...Ai caramba, tiro os fones de ouvido e ele está lá, me olhando, dando risada, na minha janela, que no caso também é a dele.
- Há quanto tempo você está aí? - pergunto sem jeito
- O suficiente... você está bem feliz hoje né haha. - Ele está rindo, ai caramba olha aqueles dentes, dá para fazer iluminar o meu quarto no escuro com aqueles dentes, o que não é uma má ideia.
- Você está rindo de mim ou para mim? - pergunto fingindo estar nervosa
- De você, você é bem feliz. Que bom que você é minha vizinha, porque eu amei o seu gosto musical, também sou fã de Jonas Blue.
- Eu gosto de qualquer tipo de música americana.
- Me passa o seu número que eu te mando umas músicas legais.
- Hmmm... deu uma volta comigo, é meu vizinho de janela, curte meu gosto musical, ta pedindo meu número... passo - sussurrei baixo o suficiente para que ele não ouvisse.
- O que você disse?
- Nada, toma o meu número. - passei o meu número para ele, anotado em um papel.
- Logo te chamo...
- Claro, agora vou terminar de arrumar o meu quarto. Tchau!
- Até!
Agora vou arrumar essa zona ao som de Camila Cabello.
Primeiramente quero dizer que isso aqui é só um resumo do que eu tenho vontade de jogar na sua cara...lembrando que isso não é drama nenhum; a senhorita sabe o que fez, e outra, não sei quem você pensa que é pra achar que tem o direito de saber quem estava na casa dela, como se você fosse a mãe dela...VOCÊ FOI GROSSA COM ELA, SABE O QUE EU FAÇO COM QUEM É GROSSA COM AS MINHAS AMIGAS ? FAÇO ARRASTÃO, ENTÃO FIQUE CIENTE. Eu não consigo acreditar até agora que você falou aquilo pra ela, falar que psicologo é medico pra louco ????????????? a tu nem sabe o por que das pessoas pararem lá, me poupe do seus comentários né como você pôde fazer isso? como? qual foi ? ta achando que é ratão? acho que tu precisa de uma orientação. Espero que "cê" mude mano...
Acordo em um sobressalto, muito suada, e pelo jeito acho que caí no sono e foi só mais um pesadelo, sobre a vida que eu levava antes de me mudar. É acho que mudar faz bem, mas esses pesadelos ainda continuam, são apenas cortes, apenas flashbacks, o que realmente aconteceu eu nunca vou esquecer. Me machucou. Acho que vou voltar à dormir, ou tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionUm dia, tudo em que acreditamos vai mudar, tudo vai ficar diferente e então vamos descobrir que só quando a última folha cair, a última árvore for cortada e o último peixe for pescado, perceberemos que dinheiro não se come. Depreenderemos também que...