Reencontro

5.4K 1K 75
                                    




(ouça a música aqui)



Estou olhando para parede quando escuto o som da porta.

Não me movo, e acho que provavelmente seja Maria trazendo algo pra eu comer, fecho os olhos fazendo um agradecimento silencioso por Deus tê-la enviado pra minha vida, talvez não da forma como eu desejei mas ela está sendo ótima comigo todos esses dias... Jack apenas silencioso, tenho sua presença algumas vezes mas não falamos nada, ele apenas me olha, me olha, depois me da um beijo na cabeça e sai do quarto, acho que ainda é muito estranho pra nós dois termos que conviver com isso, ele com uma filha que nunca viu na vida, e eu com alguém que tem idade de ser meu irmão mais velho sendo meu pai.

Talvez eu possa um dia mudar isso em mim... eu sempre tenho o pé atrás com muitas coisas, novas coisas, viver aquela vida antes de vir pra cá pra mim era péssimo mas era o conhecido, conhecer novas coisas é o que me deixa com medo, o futuro e a incerteza.

Algumas lágrimas caem no meu travesseiro e mesmo que ainda pareça muita loucura gostaria de ter o Aidan um pouquinho aqui comigo, ao menos ver ele, mesmo que Jack o odeie, mesmo que eu não saiba os motivos pelos quais ele me tratou tão mal naquele dia... parece que o amor que eu sinto por ele não mudou em nada, a mágoa não superou isso, acho que nada supera.

—você tem meia hora!—soa a voz baixa de Maria—ela está dormindo.

—ta.

Começo a me erguer, ao mesmo tempo que vejo Aidan entrando no quarto, nesse momento ele me olha como se não acreditasse, e eu não acredito que ele esteja realmente aqui.

Soluço, o esforço me machuca os pulmões, e ele vem correndo pra minha cama, também chora, suas mãos tocam as minhas faces e choro em silêncio suportando a dor dentro do meu peito, Aidan ergue as minhas faces e me beija desesperado, o desespero dele é parecido com o meu, mas ele está afobado, como se quisesse se certificar de que eu estou realmente aqui.

—te amo Madison, te amo... te amo... te amo... te amo meu amor!

A cada palavra ele beija as minhas lágrimas, e toco suas mãos em minhas faces, ele me puxa e me abraça com tanto cuidado que pareço ser de louça, ao mesmo tempo sinto que ele se detêm bastante pra não me apertar mais.

—pensei tantas coisas... me perdoa meu amor... Madison nunca mais faça aquilo entendeu?

Faço que sim com a cabeça, ele afasta os meus cabelos pra trás e me fita, seus olhos estão cobertos de dor, sofrimento, angústia, jamais o vi assim, seguro seus pulsos sem saber exatamente o que dizer, meu coração dói um pouco pois faço esforço, e sei que não devo, tenho que ficar de repouso total.

—calma—ele fala parecendo se da conta de algo—se deite.

—não quero—falo sincera e toco suas faces—tudo bem?

—não, não está tudo bem, você quase morreu Maddie, que droga, não faz mais isso entendeu?

—não suportaria viver sem você.

—não sabe o terror que foram esses dias Maddie, quase enlouqueci.

—eu te amo Aidan.

Ele respira fundo e fecha os olhos, me beija a boca com força, devolvo o beijo perdendo o ar por alguns instantes, ele se afasta e gentilmente me empurra contra o colchão da cama, se senta se aconchegando, toca as minhas faces choroso.

Maddie  - S.A.D.O II - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora