Faz 5 anos que a guerra acabou, e muito coisa aconteceu.
Após a guerra,Hermione e Ron começaram a namorar. Os dois si amavam muito e si sentiam muito feliz por estarem juntos.
Hermione,aos 18 anos,decidiu voltar para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para terminar o ultimo ano juntamente com Ginny,que estudaria esse ano junto com a sua querida amiga.
Ron e Harry,não quiseram voltar a estudar e sim se dedicar ao exame que teriam que fazer para si tornarem auror.
Estava tudo ótimo,porém a distancia machucava Hermione.
No dia de Natal,Hermione foi para a casa da Família Weasley para passar o Natal, ja que seus pais,não si recuperam do feitiço da memória e estavam internados em um hospital trouxa em Londres.
Hermione estava no jardim observando o céu e lembrando dos momentos mais felizes que tivera com seus pais. Ela ja estava chorando.
Harry foi ve-la e viu que ela estava chorando e resolveu abraça-la. Ron,chegou para fora da casa,e viu Harry e Hermione abraçados,sentados no jardim.
Ele teve um tipica cena de ciume,e começou uma grande briga:
*FlASH BACK ON*
-COMO VOCÊ TEM CORAGEM HARRY!-Diz Ron empurrando Harry Potter paragra longe
-O QUE FOI RONALD?!-Diz Hermione si levantando
-VOCÊ ESTAVA ABRAÇADA COM O HARRY! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME TRAIR?!-Ele si virou para Harry-COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE TRAIR A GINNY!
O QUE?!-Diz Ginny.
A familia Weasley ja estava toda no jardim observando a briga.
-NÃO! EU E HARRY NÃO ESTÁVAMOS FAZENDO NADA DE MAIS!-Disse Hermione ja aos platos-ELE ESTAVA SÓ ME CONSOLANDO! PORQUE CASO VOCÊ NÃO SAIBA,MEUS PAIS ESTÃO EM HOSPITAL TROUXA, E NEM SI LEMBRAM QUE EU EXISTO! ERA PAPEL SEU COMO MEU NAMORADO ESTAR ME AJUDANDO,MAS NÃO VOCÊ PREFERE COMER O DIA INTEIRO OU FICAR MEXENDO NO CELULAR TROCANDO MENSAGEM COM ALGUÉM QUE AO MENOS VOCÊ NEM QUER CONTAR QUEM É!
Ouve um grande silencio. Até que Ron si manifestou.
-Tudo bem! Esta insatisfeita comigo?! Acabou então!- Diz Ron com um sorriso debochado.-E... acaso você não saiba,estou conversando com Astoria Greengrass,uma sonserina,tive um verdadeiro romance com ela nos ultimos meses si deseja saber...
O chão dela desabou naquele momento,como ele pode trai-la assim?!
Ela saiu correndo,subiu as escadas,arrumou suas coisas e desceu as escadas.
Harry,O Sr. Weasley, A Sra.Weasley e Ginny Weasley estavam tendo uma grande briga com Ron.
Quando ela apareceu nos ultimos degraus da escada,todos olharam para ela.
-Querida,por favor, não vá!-Disse a Sra. Weasley com um sorriso meigo mas envergonhada.
Ela foi até a fogueira do pó de fluor,adentrou-se,pegou um pouco de pó de fluor,Olhou para a familia e disse:
-Agradeço a todos pela companhia nesses dias,foi realmente muito prazeroso esse natal-disse ela com um sorriso de quanto- Porém tenho que voltar!
-Prometa que vai voltar aqui pelo menos mais uma vez!-disse Ginny com uma cara muito triste
-Não posso prometer isso Gi-disse ela com uma cara triste,ela si virou para Ron-Enquanto ele estiver aqui,eu não volto.Adeus!
Ela falou claramente: Sala da Mc Gonagoll, Hogwarts!!!
*Flash Back off*
A partir dali,ela sofreu ela amou de mais Ronald e não esperava que ele a traísse.
Ela terminou Hogwarts, e pelo seu grande empenho, o ministro da magia de Nova York(EUA),pediu para que ela si mudasse para lá e trabalhasse com eles.
Ela foi,morava em um apartamento no centro da cidade e era diretora do departamento de execuções das leis da magia.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
FanfictionO que aconteceu depois que o Lordes das Trevas foi derrotado? Leia e Descubra. (Lembrando que esta historia não tem nenhuma ligação com a JK Rowling,é simplesmente oque eu acho que seria legal acontecer)