Capítulo 8

124 6 1
                                    

Capítulo 8

   1 semana depois

Olhei no espelho e vi que todas as marcas que havia no meu rosto sumiu, isso me deixou feliz ,finalmente eu poderia sair sem dois quilos de maquiagem no rosto, roupas longas e de óculos escuro, era ridículo.
Peguei a chave do meu carro para buscar Breno e Nicole na escola, hoje era dia de treino pro Breno e como fazia alguns dias que ele não treinava ele estava eufórico.
Abri a porta de casa para pegar meu carro e tive uma surpresa, dei de cara com homem, cabelos grisalhos, moreno, parecia ter uns quarenta e poucos anos , usava palito e em sua mão tinha uma mala, parecia empresário. No mesmo momento parei e fiquei o olhando.
Xxx: Boa tarde senhora Santana, muito prazer conhece-lá meu nome é Afonso ,sou advogado do senhor Luan Rafael.
Ana: O que o senhor deseja?
Afonso: Quero apenas lhe entregar esses papéis. - ele esticou as mãos e me entregou os papéis que estava em sua mão.
Ana: O que é isso?
Afonso: É o pedido de divórcio do senhor Luan Rafael, a senhora só t que assinar.
Ana: Aonde?
Afonso: Nas duas folhas. - apontou, ele me entregou a caneta ,apoiei a folha na parede e assinei.
Ana: Toma, é só isso?
Afonso: Sim senhora, isso aqui é a cópia desses papéis, ele ficara com a senhora. Daqui a um mês a senhora terá que comparecer ao tribunal, sugiro que arrume um advogado.
Ana: Tá.
Afonso: Foi um prazer conhece-lá senhora. Tenha um bom dia.
Ana: O senhor também. - sorri de lado
Entrei no carro e com mais calma olhei os papéis do divórcio, realmente agora iria por um ponto final na minha relação do Luan. Coloquei os papéis em minha bolsa e fui buscar as crianças na escola.

(...)

Parei o carro em frente a escola ,logo meus pestinhas entraram no carro correndo.
Ana: Oi meus amores.
Nic: Oi Mãe.
Breno: Oi, mãe vamos logo pro treino.
Ana: Calma menino. - RI - O campo de futebol não vai fugir de lá não. - dei partida no carro.
Breno: Não vejo a hora de jogar de novo, parece que fiquei um ano sem jogar.
Nic: Isso se chama fome por bola, você deveria correr atrás de uma mulher de bola. - riu debochada
Ana: Nicole! - repreendi ela.
Breno: Quando eu der uma moca nela não reclama mãe.
Ana: Nada de violencia nesse familia tá ouvindo?  As coisas não se resolvem assim.
Parei o carro enfrente ao clube de futebol que o Breno treinava e descemos do carro.
Nossa entrada foi permitida e assim que entramos no clube todos os amigos do Breno vinheram correndo pra abraçar ele.
Marcos: Olha só quem resolveu aparecer.
Breno: E ai velho. - tocou na mão de Marcos.
Marcos: Panela velha é que faz comida boa garoto. - riu - Como você está?
Breno: Agora eu estou ótimo. Já podemos começar a treinar?
Marcos: Vai pro vestiário, troque de roupa e depois vá pro gramado se aquecer junto com seus amigos.
Breno: Fui.
Ana: E o meu beijo? - ele veio até a mim e me deu um abraço e um beijo
Breno: Até mais tarde mãe.
Ana: Até mais tarde amor. -Breno saiu correndo animado
Marcos: Como você está Ana?
Ana: Estou bem e você?
Marcos: Bem. Por que o Breno sumiu do treino?
Ana: Tivemos uns problemas familiares ai não deu pra trazer ele. Espero que isso não o prejudique.
Marcos: Claro que não, eu só estava preocupado. - sorriu -
Ana: Prometo que ele não vai mais faltar nenhum treino.
Marcos: Se você está prometendo então eu acredito.
Ana: Tenho que ir, foi bom te ver de novo.
Marcos: Digo o mesmo. - sorriu - Tchau princesa. - acenou pra Nicole.
Nic: Tchau - acenou de volta.
Dei tchau pra Marcos e junto com a Nicole fui pra casa.

          ⚫Breno narrando⚫

Entrei no vestiário para me trocar, todos os meninos estavam reunidos conversando, quando me viram entrar ficaram quietos.
João: Olha só quem apareceu. - se levantou do banco e se aproximou de mim - E ai Breno como você está cara?
Breno: O que você quer João? - olhei pra ele de cima a baixo
João: Só quero saber como meu amigo Breno está. - sorriu irônico.
Breno: Não somos amigos.
João: Mas somos do mesmo time ,somos uma segunda família.
Breno: Da um tempo, não vem querer da uma de bonzinho pra cima de mim.
João: - riu - Eu só estou tentando ser legal com você cara. Todo mundo aqui já sabe que seu papai foi embora de casa ,deixou você ,sua mãe e sua irmã pra trás pra morar com uma gostosa.
Breno: O que você tem haver com isso.
João: Eu? Nada. - riu
Breno: Então fica na sua valeu!?
João: iiiiih ela ficou bravinha. Só por que ficou órfão de pai. - todos que estavam ali riu
Breno: Me deixa em paz seu babaca! - empurrei ele com toda força que eu tinha ,ele bateu com as costas nos armários e caiu no chão
João: VOCÊ TÁ MALUCO?  - ele se levantou e veio pra cima de mim feito um touro. Sem da tempo de reagir fui jogado no chão por João e ele subiu em cima de mim.
João: Seu mariquinha ,quem você acha que é pra encostar a mão em mim em? Só por que você é filho daquele vesgo do Luan banana pensa que pode encostar em mim? - ele pegou em meu pescoço e o começou a aperta-ló.
Breno: M-me sol...ta!
João: Seu órfão vou te ensinar a não mexer comigo.
Carlos: Solta ele João ele está vermelho, está sem ar.
João: Não estou nem ai. - suas mãos apertaram mais ainda no meu pescoço, eu estava com muita falta de ar, tentei chutar João em uma tentativa falha, com a pouca força que eu ainda tinha comecei a socar ele aonde eu podia, consegui acertar um soco em seu rosto, braços, barriga.
Os dedos de João apertaram mais ainda meu pescoço, eu estava sem ar, minha visão ficou escura, não vi mais nada ,apenas escutei o que acontecia ao meu redor. Senti João sair de cima de mim e muita falação ao meu redor.
Continua...

Essas Nossas BrigasOnde histórias criam vida. Descubra agora