Não se esqueçam de ler as notas no final.
- Pensei que chegaria mais cedo e poderíamos aproveitar mais, mas agora seu papai tem uma reunião importante de trabalho.Espero que não se importe.
Dante estava acompanhado de uma mulher linda, cabelo castanho bem escuro e olhos azuis, devia ser um ano mais nova do que ele.
- Bem, não me importo.Passei anos sem te ver, mais algumas horas não vão me matar. - sorri falso - Mas enfim, não vai me apresentar a sua secretária? - apontei pra moça.
Ambos riram.
- Bem, me desculpe a falta de educação. - pediu ela - Não sou secretária dele, sou esposa.Meu nome é Anny James mas, pode me chamar só de Anny.
Ela parecia ser uma moça gentil.Se apresentou tanto pra mim quanto pra minha tia.
- Enquanto seu pai está na reunião, porque não eu te apresentar a casa e meu filho?
Quase me engasguei.
Eu amava crianças mas, não sabia que meu pai ainda podia ter filhos, ele estava velho demais.
Anny pareceu ler minha mente e deu uma risadinha.- Não é meu e do seu pai, é de outro casamento.
- Ah,tudo bem. - sorri simpática - Já que você está disposta eu aceito!Vai ser um prazer, até mesmo pra lhe conhecer melhor.
Munique já havia sido acompanhada pelo seu filho, pelo visto, a casa era nova pra o meu pai.Não duvido muito que aquilo tudo seja da esposa de Dante, com certeza depois de se casarem ela convidou Meu pai para se mudar pra cá.
Anny pediu para que um dos empregados levassem minha mala pro meu novo quarto e me puxou para me apresentar a casa.
Eu estava ansiosa para conhecer os cômodos mas, também queria matar a saudade de minha prima e por incrível que pareça, de meu primo também.
Todos os lugares da casa eram imensos, a cozinha era maravilhosa e a sala era impecável.Tinha até um salão de jogos.- E aqui é o escritório onde Dereck fica a maior parte do tempo.Como eu já havia lhe dito antes, essa casa agora também é sua e você pode ir pra qualquer lugar que quiser.Só esqueci de avisar pra evitar chegar perto daqui e do quarto de meu filho, ele não gosta muito de visitinhas e nem que mexam nas coisas dele.Na verdade, ele é um chato, mas você deve gostar dele.
Após ela dizer tudo isso dei umas risadinhas c e percebi alguém descendo as escadas.Era um menino alto de cabelo loiro e usava um óculos escuro.
- Ei, Dereck. - Anny chamou - Venha aqui menino, quero lhe apresentar a alguém.
Assim ele fez.Chegou ao lado de Anny e depositou um beijo em sua testa.
- Dereck, essa é a filha de Dante, Sasha.
O menino me olhou da cabeça aos pés e tirou o óculos.
Uau.
Dereck era incrivelmente sedutor.
Seus olhos castanhos eram mais profundos do que qualquer oceano.Só não pense que eles não tinham algo em comum.
Ambos, com a correnteza poderiam levar tudo, difícil seria devolverem algo.
Em seus braços haviam tatuagens e músculos longos e esguios, ombros largos mas relaxados, e um olhar completamente penetrante.
Só de olhar pra ele eu podeia ver que não era nada pro meu bico mas, o mistério me enlouquecia.- Prazer - ele disse estendendo a mão para me cumprimentar.
Com vergonha sorri e disse:- O-o prazer é todo meu.
O sorriso que Dereck deu parecia satisfeito, com certeza ele já esperava isso, além do mais, que mulher não iria delirar com ele?- Anny - ele se virou andando até sua mãe - Tenho negócios pra resolver que envolvem a empresa, depois quero conversar com você.ela apenas concordou e então ele começou a andar em direção a saída - Aliás, não acha que seria melhor abrirmos uma pusada aqui em casa?Faria sucesso com o tanto de pessoas que estão vindo se hospedar aqui, mas ai ganharíamos dinheiro.
Dereck pareceu fazer aquilo por maldade, até fez sua mãe se sentir ofendida e abrir a boca em formato de "O".
Minha madrasta começou a se desculpar.- Me perdoe por ele, ele fala as coisas sem pensar, é grosso sem pensar...Não foi a intenção.
Eu me ofendi mas, claro que não iria demonstrar.
- Está tudo bem, ele não deve mesmo ter feito por mal. - Resolvi mentir, além do mais, como ia falar pra ela que seu filho era um completo gato mas era bem grosseiro e me ofendeu? - Anny, muito obrigada mesmo, a casa é linda e você é uma pessoa maravilhosa.Minha viagem foi longa e você já me apresentou a cada toda, não quero parecer mal educada mas, será que posso ir pro meu quarto descansar um pouco?
Anny deu um sorriso meio sem graça.
- É claro meu anjo, foi um prazer te conhecer.Já que está cansada, mais tarde te apresento Jared e Dindi...Eles são uns amores. - ela fez uma pausa - Quer que eu avise sua tia que você esta no quarto descansando?
Fiz que sim com a cabeça e agradeci novamente.Ela estava sendo uma pessoa maravilhosa.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e deitei na cama, até pensei em pegar meu celular e mandar mensagem pra meus amigos mas eu estava cansada demais pra isso.Acabei caindo no sono.Notas:
Finalmente o personagem principal colocou a cara no sol ne nom? O famoso Dereck James Drew ou Justin Bieber pros mais íntimos!
E ai?Ta gostando?Já sabe né?Vota no livro se você gostou (e se não gostou também), deixa ai um comentário sobre o que está achando.Se ainda não adicionou o livro na biblioteca vai la kirids ta esperando o que?
Obrigada desde já.-Kisses, kisses and hugs.
YOU ARE READING
Maldito Espelho
Dla nastolatkówO menino me olhou da cabeça aos pés e tirou o óculos. Uau. Dereck era incrivelmente sedutor. Seus olhos castanhos eram mais profundos do que qualquer oceano.Só não pense que eles não tinham algo em comum.Ambos, com a correnteza poderiam levar t...