Não se esqueçam de ler as notas no final.
03h17min - Toronto - 4 de jan. 2017
Acordei assustada após um pesadelo que eu havia tido.
Me sentei na cama e fiquei olhando pro nada dando um choque de realidade em minha mente.Foi tudo um sonho.
Eu estava tendo pesadelo desde o dia em que minha mãe morreu.
Resolvi ir até a cozinha preparar um pão com ovo para eu comer.
Ainda eram 03:17 da manhã e minha barriga estava implorando por alimento.
Ao chegar na cozinha vi Dereck sentado no balcão acompanhado de um notebook e um sanduíche natural.
Pra mim não tinha ninguém acordado essa hora mas, percebi que tinha.- Bom dia! - Falei tentando puxar assunto mas ele não me respondeu.
Revirei os olhos.
Ele poderia ao menos tentar ser um pouco educado.
Abri a geladeira em busca de algo pra comer e encontrei uma caixa de morangos.
Oba!Eu amo morangos, é simplesmente o amor da minha vida.Anny havia dito que eu poderia comer tudo que estava na geladeira.
No momento em que fui pegar a fruta vi mãos segurando meu pulso.
Meu coração acelerou.Dereck estava com as mãos no meu pulso,ele estava perto de mim, ele estava muito perto de mim.- Não toque nos meus morangos. - Dereck disse serio e me soltou tirando os morangos de minhas mãos.Levantei as mãos em forma de rendimento.
Fala serio, eu estava com fome.- Fala serio, eu estou com fome! - esbravejei e ele me ignorou - Qual é, me da um morango Dereck. - Ele me olhou serio e guardou os morangos.
Ele só podia estar zoando com a minha cara.- Ta com fome?Frita um ovo, bebe leite.-ele deu duas opções
- Não, eu quero morango.-Agora eu estava com vontade de comer aqueles morangos, vermelhos e fresquinhos.
- Então compra os seus próprios morangos. - bufei
- Então compra os seus próprios morangos. - imitei ele falando e em seguida mostrei minha língua
- Eu não falo assim. - ele disse com uma careta de raiva.
O ignorei e retornei a pegar os morangos.
Sou teimosa igual minha mãe, além do mais, Anny tinha me dito que eu poderia comer TUDO.- Você ta me testando garota?
Apenas ri debochada.Me apoiei na pia e comecei a comer os morangos.
Dereck parecia ser o tipo de pessoa que gosta de dar regras, eu sou do tipo de pessoa que acha que regras foram feitas para serem quebradas.
Ele começou a andar em minha direção.Quando percebi ele já estava próximo com o corpo colado ao meu e preparado pra pegar de volta o que era dele, no momento eu queria ser dele.
Seu corpo colado ao meu me deixou em estase, quanto mais perto ele ficava mais bonito se tornava.
Não queria que saísse de lá.
O que estava acontecendo comigo?Eu não sei.- Sasha não é? - Dereck perguntou e apenas tive a capacidade de fazer que sim com a cabeça - Okay.Sasha, eu quero te deixar bem claro que essa casa é minha, e esses morangos também.Eu espero que você tenha entendido isso como um alerta de afastamento dos meus morangos - O tom dele não tinha nem um sinal de humor, caramba.Bem que minha mãe dizia que, leão com fome se torna agressivo.
Bufei alto.- Você é um saco! - Bonitinho, mas um saco.
- Isso porque você ainda não me conhece. - sorriu convencido. - Acredite, eu posso ser a pessoa mais chata do mundo, mas ainda assim você vai me querer.
Ri.
Quem ele achava que era?O garanhão?
Sim, ele era um garanhão mas, não era um príncipe, eu não ia querer ele.
- Você se acha demais não é mesmo?Saiba que eu nunca iria te querer, nem que você fosse o último homem do mundo. - eu acho.Dereck se aproximou mais e sussurrou em meu ouvido:
- Você esta tentando convencer a quem? A mim ou a você mesma? - Sua voz já era sexy, sussurrando em meu ouvido então...QUE MAL CAMINHO.
Mas de que adianta ser sexy mas ser um babaca?
- Se eu quisesse ficar com você, você iria aceitar na hora. - ele retornou a dizer
- Você falou comigo duas vezes e acha que me conhece?Não sou o tipinho de garota que se derrete toda por um macho.
- Você com certeza ficaria comigo. - Dereck afirmou.
- Eu nun-ca ficaria com você! - sibilei a palavra "nunca" pra que ficasse bem claro e o empurrei - Ah, além do mais, obrigada "rei delas" - disse irônica. - Agora vou dormir com fome. - me retirei de lá.
- Nunca diga nunca, hem! - pude ouvir ele gritando de dentro da cozinha
Voltei pro meu quarto.
Que garoto chato!Já vi que seria difícil a convivência.Notas:
O famoso "Never say never"
Ta gostando?Já sabe né?Vota no livro se você gostou (e se não gostou também), deixa ai um comentário sobre o que está achando.Se ainda não adicionou o livro na biblioteca vai la kirids ta esperando o que?Obrigada desde já.
-Kisses, kisses and hugs.
YOU ARE READING
Maldito Espelho
Teen FictionO menino me olhou da cabeça aos pés e tirou o óculos. Uau. Dereck era incrivelmente sedutor. Seus olhos castanhos eram mais profundos do que qualquer oceano.Só não pense que eles não tinham algo em comum.Ambos, com a correnteza poderiam levar t...