Colega De Quarto

449 33 15
                                    

S/N OnHoje eu estou viajando para a Coréia, ficaria lá por um ano! Eu tinha feito dezoito anos esse mês e como "presente" meus pais me deram uma passagem pra lá! Eu estava tão ansiosa porque era meu sonho desde pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N On
Hoje eu estou viajando para a Coréia, ficaria lá por um ano! Eu tinha feito dezoito anos esse mês e como "presente" meus pais me deram uma passagem pra lá! Eu estava tão ansiosa porque era meu sonho desde pequena.

Omma: Filha, tem certeza que vai ficar bem?

Vou sim Omma, prometo!

Omma e Appa: Se cuide hein!

Calma gente eu sei me cuidar.

Omma: É que você sabe... nós ficamos preocupados.

Eu sei Omma, mas vai ficar tudo bem.

Omma: Ok!

Já estava quase na hora do vôo. Estava me despedindo dos meus pais e minha avó tinha chegado. Nessa hora eu chorei porque eu tinha um amor enorme por ela. Quando eu era criança meus pais trabalhavam muito duro pra conseguir cuidar de mim e minha vózinha ficava o dia inteiro comigo.

VOVÓ! - meus olhos cheios de lágrimas

Vó: Minha netinha! Você vai ficar bem?

Vou sim! Se cuida viu?

Vó: Claro! Ah já ia me esquecendo - ela foi tirando algo da bolsa - Eu trouxe essa foto nossa pra você se lembrar de mim!

Ownnnnnnn! Obrigada vou guardar direitinho.

Já tinha me despedido dos meus pais e da minha avó e entrei no avião. Como eu era de São Paulo o vôo demorou 13hrs. SIM, 13HRS. Eu dormi praticamente todo percurso até que finalmente o avião pousou. Eu não estava acreditando que aquilo era real! Eu finalmente estava respirando o ar da Coréia!
Sai do avião peguei minhas malas e fui para o meu colégio porque nessa escola os alunos "moravam" lá. Não sei explicar muito bem mas, tinham quartos na escola e em cada quarto ficava duas pessoas. Será que o meu colega de quarto é legal? Bom... vamos ver.
Cheguei lá (fui de táxi mesmo) e fui direto a diretoria.

Diretora: Bom dia! Você deve ser a nova aluna não é?

Sim sou eu! Prazer meu nome é S/N!

Diretora: O prazer é meu! Bom, vou te levar até seu quarto, ok?

Ok!

Meu quarto era no 2° andar do colégio. Meu coração parou na hora que a diretora abriu a porta. Lá tinha um garoto, muito lindo por sinal. Ele estava deitado na cama ouvindo música.

Diretora: Bom dia Jeon JungKook. Essa é sua nova colega de quarto , trate de ser educado com ela.

JungKook: Oi...

Oi...

A diretora saiu e eu comecei a guardar minhas coisas no armário. Enquanto JungKook não tirava os olhos do celular. Eu deitei na minha cama que era do lado do dele. Do nada ele fez uma pergunta que meu coração quase parou.

JungKook: Posso deitar aí com você? - falou dando um sorrisinho meigo

C-claro... - PERAI OQ EU RESPONDI?

Ele se deitou ao meu lado e colocou o fone em meu ouvido. Ele estava ouvindo uma música de uma GirlBand chamada "TWICE" que eu gostava muito por sinal. Estava ouvindo "TT" e do nada ele começou a dançar no quarto igual um loco.

JASJAHAHAHHA JUNGKOOK VOCÊ BEBEU TODDYNHO NÉ? - disse rindo

JungKook: PIOR QUE NÃO - rimos

Do nada ele me puxou da cama pra dançar com ele. Até que eu tropecei. Nós caímos no chão com eu por cima dele.

D-desculpa... n-não foi intencional - eu gelei

JungKook: T-tudo bem... - disse corado


🍙🍥🍙🍥🍙🍥🍙🍥🍙🍥🍙🍥🍙🍥

EAIII KPOPPERS DO MEU KOKORO OQ ACHARAM DO PRIMEIRO CAP DA NOVA FIC? ^^
ESPERO Q TENHAM GOSTADO!
DEIXE SUA ESTRELINHA PRA EU CONTINUAR A ESCREVER (≧▽≦)

BESSUS DA SENPAIA UISA *3*

~bequinha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Boy - jjk + youOnde histórias criam vida. Descubra agora