Três anos, seis meses e 29 dias...
Hoje acordei e vi que ela tinha mexido nas minhas redes sociais de novo, enviou mensagens para meninas com que eu falava. Vaca. Disse que eu tinha namorada, que ia casar. Eu sou muito burro. Maldita a hora em que eu a conheci, Maldito o dia em que eu pedi ela em namoro. Me lembro perfeitamente daquela noite, já estávamos saindo a quase um mês e eu resolvi fazer o pedido na área da minha casa, estava tudo escuro, ela sentada no meu colo e parecia ser o certo à fazer. Maldito escuro. Malditos pensamentos. Maldito sorriso estonteante que ela me deu.
Dois dias depois era meu aniversário, fiz um churrasco para os amigos. Muitas bebidas, muitas mulheres, umas músicas da moda. E ela me ligou, passou a maldita tarde me ligando, ligando para as amigas dela; Ela me xingou, e tenho certeza que ela chorou naquele dia. Quase de noite eu fui busca-la em casa, estava morto de bêbado e descalço, ela já estava de pijama, depois de passar a tarde me esperando arrumadinha do jeito que ela sabia que eu gostava. Estava tão embriagado que caí na frente da casa dela, e eu estava de moto. A mãe dela vendo minha situação a proibiu de sair comigo, mesmo assim ela veio. Não tinha mais ninguém na minha casa e mesmo assim ela ficou comigo, eu fui banhar e ela me esperou sentada na minha cama com a maior inocência do mundo, olhando para as paredes pintadas com as cores e o símbolo do meu time de futebol. Já esta na hora de acabar com essa inocência. A primeira vez em que eu saí com ela a trouxe para o meu quarto, ela apenas olhou e me pediu para embora, foi isso que me intrigou, foi isso que me fez querê-la. Foi o fato de já ter sido rejeitado por ela duas vezes antes dela realmente sair comigo que me fez ter vontade de ficar com ela. Ninguém nunca dizia não para mim, pelo menos quem me conhecia e eu a fiz me conhecer.
Após dias exigindo muito finalmente tomei o que era meu por direito, foi muito bom para mim, não sei para ela. Mais uma para coleção. Estava decidido a não levar isso a diante então no outro dia apenas levei uma pílula do dia seguinte para ela na escola, não trocamos uma palavra, dei uma carona até em casa e fui embora. Mas tinha algo que nela que me fazia querê-la, um ar de superioridade como se nunca fosse precisar de mim, como se eu fosse descartável, decidi ficar um pouco mais. E aí começou a nossa jornada de brigas por causa de sexo. Ela nunca estava à vontade, nunca gostava, nunca me surpreendia. Ela era fria, mas mesmo assim não queria larga-la. Sempre que dava eu saía com outras garotas, mais gostosas, mais bonitas mas todas eram submissas nenhuma era como ela. E ela descobria mas sou um ótimo mentiroso, sempre inventava algo e ficava por aquilo mesmo.
Até o dia em que saí para festa escondido e ela descobriu. Ela não para de me ligar e eu estava na frente dos meus amigos, já estava ficando chato pra caralho aquilo, então atendi e apenas disse "isso não dá mais certo". Os minutos a seguir foram os mais sinceros que já houve no nosso relacionamento, ouvi choro, desespero e a mesma frases sendo repetidas várias vezes "você só queria transar comigo". Eu fiquei com dó e esse foi o meu maior erro mas aquilo partiu meu coração, uma pessoa não podia depender tanto de utra com ela dependia de mim. Fui na casa dela às 2 horas da manhã. Quando ela entrou no carro ela fez o que sempre fazia, deitou a cabeça no meu colo, só que dessa vez ela estava soluçando então eu decidi ser melhor para ela, o que durou dois dias.
No último réveillon viajamos para uma praia, ficamos no melhor hotel e tudo que tínhamos direito, não, eu jamais planejaria isso, jamais chamaria ela para uma viagem, isso foi tudo ideia da minha irmã. Eu não sou romântico nem nada disso. No nosso primeiro dia ela encontrou mensagens de várias mulheres no meu celular, o que obviamente estragou tudo. Mas quando chegamos em casa nós já estávamos bem, levei ela em um motel e nós transamos muito, ela era ótima quando queria, não a melhor, mas realmente boa. Quando a peguei por trás ela ficou louca. Nem parecia aquela menina cheia de frescuras, quando acabamos fui deixa-la em casa. Queria poder dizer que bastou para mim, mas não posso. No dia seguinte estava com outra.
Eu passei por muita coisa pois apesar de ser rico tinha um dever muito difícil, passar em medicina, vários vestibulares e várias reprovações, ela sempre esteve comigo. Me lembro das noites em que a abracei e chorei deitado na minha cama, da decepção no olho do meu pai, da tristeza no olho da minha mãe, mas eu sabia que não estava sozinha, ela estaria comigo em qualquer resultado. Foi ela quem me obrigou a cursar uma faculdade de direito, estávamos juntos quando eu vi o resultado, mal pude acreditar, passei em direito em uma faculdade federal. Mas isso não era o bastante para minha família, e para falar a verdade nem para mim. Eu queria ser médico. Só de pensar em vestir terno para os seminários eu já tinha alergia, só de ouvir falar em hermenêutica já queria desistir do curso. Meses depois eu descobri o motivo dela querer tanto que eu fizesse direito. O motivo veio em forma de uma ligação, uma ligação dela dizendo "você passou e medicina". Ela sabia que eu precisa desviar um pouco o meu foco para poder conseguir, ela sabia que o que me reprovava era a ansiedade.
Me mudei no semestre seguinte para a cidade em que eu estudaria medicina e ela foi comigo. Isso foi o fim para mim, eu não queria ela no meu pé no que deveria ser a melhor fase da minha vida, várias mulheres, festas e tudo que um título de estudante de medicina poderia me dar. Sabe o que eu fiz? Eu a tratei mal, eu fiz dos seis meses que nós ficamos juntos um inferno, eu não saí com ela um vez sequer, mas saí com meus amigos, A gente mal se falava, nem sexo eu fazia com ela, sempre arranjava um desculpa, dizia que estava cansado, que tinha que estudar, que ela estava feia, gorda. Eu precisava me livrar do encosto que era não poder levar ninguém para minha casa. Até quando ela ia para a faculdade eu não tinha sossego. Estava chegando o dia de eu ir para casa e a última coisa que eu queria era que ela voltasse no próximo semestre.
Hoje estou curtindo minhas férias em casa, ela não veio pois estava sem dinheiro para a passagem e eu não ia comprar para ela né. Estragar minha volta para essa cidade? Eu vou ser médico, todas as mulheres me querem. Eu vou ser médico, hoje sou amigo de todo mundo. Eu vou ser médico, hoje eu estou solteiro. Hoje eu tenho a moral que nunca tive. E hoje eu disse para um amigo que ela estava me perseguindo após ela postar uma foto nossa na minha rede social. Hoje ela terminou comigo e agora sou eu quem persigo ela. Desde que cheguei aqui eu digo que sou solteiro, mas agora é verdade, eu queria estar feliz com isso mas não estou. Acabei de comprar um passagem para ir encontra-la, acabei de ver que se não fosse por ela eu não conseguiria passar por tudo.
Três anos, seis meses e vinte e nove dias foi o tempo que levou para eu me apaixonar por ela, ou ao menos perceber que estava apaixonado.
ESTÁS LEYENDO
So you think you can tell - Contos
RomanceHistórias de pessoas que perderam ou ganharam tudo. Amores, brigas, arrependimentos e um pouquinho de hot. Um conto por semana