Uma tacada sutil com a leveza de uma pluma era tudo que precisava para enfim colocar a bendita bola no buraco. Havia algum tempo que não jogava golf, aparentemente estava ficando enferrujado. Inclinou seu corpo posicionando o taco, segurando firme, suspirou mirando o ponto onde deveria acertar e bateu, esperando que tivesse ao menos chegado perto.
─ Sasuke, desista. Hoje você esta horrível – debochou, brincando com o canudinho no copo de suco.
─ Ótimo, era só o que me faltava – resmungou contrariado, após assistir a bola passar direto topando numa árvore, jogou o taco de volta dentro da bolsa e se sentou na cadeira sob o guarda sol ao lado da mulher que lhe importunava.
─ Onde você foi? Desde que voltou esta inquieto, descontando sua raiva na bolinha, três delas foram parar no lago. Normalmente você não é tão ruim assim - queixou-se incomodada com a falta de desempenho do irmão, afinal, ele sempre foi bom o bastante para irrita-la, convencido de suas proezas.
─ Sakura precisava de mim, então eu fui – disse sem rodeios, não havia motivos para esconder.
─ O QUE? - levantou o óculos aturdida, seus olhos procuraram a face do Uchiha com a certeza que encontraria resquício de sarcasmo, um pingo de ironia denunciando a mentira. Mas não era. Afastou suas costa da cadeira colocando seus pés para fora, sua mão rapidamente voou agarrando o queixo dele, obrigando a olhar para si – DIGA QUE É MENTIRA, QUE VOCÊ NÃO ME DEIXOU AQUI PRA IR ATRÁS DELA!
─ Não grite – abruptamente segurou o pulso dela afastando a mão de seu rosto - Não grite, caralho.
─ Essa mulher não é pra você - desprezo envolvia seu tom de voz, quase que beirando a repulsa - Ela aparenta ser inocente, mas eu vejo, só vai usá-lo. Aposto que ela quer uma noite apenas com Sasuke Uchiha.
─ Não é a primeira nem será a ultima - contrapôs, despreocupado, relaxando no encosto da cadeira. Mesmo que ele tentasse ignorar, sentia os olhos raivosos da ruiva sobre si, perfurando sua alma constantemente.
─ Sasuke, se você quer vadias compre uma, mas ela não. Eu não vou admitir isso, essa garota é filha de Mebuki - inconformada, levantou a voz decretando, impaciente, sua abominação ao pronunciar o nome daquela mulher. Pânico e indignação transbordam em seus olhos a partir do momento que percebe estar sendo ignorada - Você não pode fazer isso comigo! - ressaltou num grito esganiçado. Levantou-se abrupta com o copo em mãos, para em seguida arremessar no chão próximo aos seus pés, chamando a atenção de Sasuke.
Como um soco no estômago, ela lhe jogou a amarga realidade, sua dor irrefutável e a responsabilidade de curá-la. O peso do passado caiu sobre seus ombros mais uma vez trazendo consigo uma enxurrada de emoções das quais sempre lutou para esconder, empurrando uma a uma para o fundo enquanto a protegia do mundo e as consequências cruéis que fora submetida.
─ Karin - soprou o nome, incapaz de ocultar o tom protetor. Rapidamente levantou para verificar o estrago que ela havia causado, o pé esquerdo sangrava um pouco e alguns cacos perfuravam a pele no calcanhar. Preocupado, fez menção para tocar seus pés, mas ela o repeliu imediatamente – Por que fez isso? É estupida por acaso! - foi necessário respirar fundo, do contrario não saberia o que faria.
─ Sasuke, não seja assim, não comigo! - os olhos marejados caíram sobre a face severa, decepcionada com a forma como ele agia, ignorando seus sentimentos, seu passado e tudo o que ela significa para ele - Desde que ela apareceu você esta indiferente a mim, ignorando o que sou pra você - apontou para si mesma, chorosa.
─ Você precisa de um médico - murmurou apenas, pegando-a no colo. Ela esperneou desferindo tapas em seu peito, gritando para que a soltasse. Abrupto ele fez o que ela desejava, deixando que ela caísse na grama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever My Love (Hiato)
FanfictionQuando Sakura escolheu unir a fabrica de seu pai a industria Uchiha, jamais cogitou que as consequências daquela decisão transformaria vidas, enquanto embarca em um mundo fora da sua zona de conforto, descobre que a linha do destino é tão traiçoeira...