Fui treinar. A conversa que tive com a Parris ainda me anda a chatear à brava. Eu não quero que o Justin pense que estou a fazer isto tudo para a demitir, porque não é assim. Simplesmente não nos entendemos.
E o cúmulo da falta de respeito! Eu tornei-me no que tornei graças ao meu esforço e talento.
Que não me venha esta mulher agora dizer que eu estou numa Purpose, sem mérito nenhum!
*
A tour começou e Beatriz melhorou muito. Desde aquela discussão em casa de Justin que ambas se respeitaram mais e aprenderam uma com a outra.
Justin não conseguiu mandar Selena para trás as grades, apenas uma ordem de afastamento.
O tempo foi passando, a tour sendo feita e Justin e Beatriz já tinham somado dois anos de namoro. Justin chegou a discutir com as beliebers em várias cidades e até em algumas redes sociais pelos nomes, alcunhas e comentários feitos pelas fãs. Chegou a um ponto em que Justin apagou a conta do Instangram, por uma discussão feita com Selena.
Embora esta descrição pareça hostil, a sua relação estava mais forte e sólida que nunca. Bia treinava com os outros bailarinos, e não tinha nenhuma regalia em especial, mas Justin quebrava esse profissionalismo por uma coisa: solidão.
Fazer uma tour é bom para todos: os fãs concretizam o grande sonho de ver o ídolo, a produção e todo o circulo pro detrás ganha o seu salário acrescido pelo sucesso do evento, os bailarinos ganham o seu ordenado a fazer o que mais gostam, tal como Justin, que fazia o que mais gostava, mostrava os seus trabalhos e embora muitas vezes parecesse rude Bia fê-lo lembrar-se de algo: os fãs.
Justin tinha-se esquecido de como os fãs eram importantes. Mas Beatriz fê-lo compreender que tudo o que davam, também podiam tirar.
Mas uma tour também tem algo de negativo: a solidão.
Sim, é verdade. Justin andava sempre rodeado por amigos como Nick (que vinha apenas aos concertos no continente americano), maquilhadora, às vezes cabeleireiro, técnicos de luzes, coreógrafos... mas ele não tinha uma relação intima com eles. Eram algo... superficial para ele, apenas trabalho e depois isso fazia-o ficar isolado por dentro. Quando a tour se movia, Justin podia ficar mais um tempo em cada cidade e aproveitar para relaxar, e nesse tempo pedia a Bia para ficar com ele.
Bia aceitava e ficava com Justin, afinal de contas não havia grande coisa para treinar. Havia sempre um ensaio geral antes de cada performance e isso sempre dava para praticar.
- Sentes saudades de casa?- Perguntou Justin.
- De ambas.- Disse referindo-se a Los Angeles e a Lisboa.
- Eu percebo, mas já está quase.- Beijou-a.- Sabes este mesinho de férias que aí vem?- Sorriu malandro.
- Completamente!- Disse estafada.
O stresse de todas as pessoas a gritarem "Justin! Justin! Justin!" é muito fixe, mas também é esgotante. O nervoso miudinho na barriga, as pernas a tremer e uma luta constante para não fazer figura de ursa... Eu acho que isto tem lados negativos a longo prazo.
- E se fossemos para as Caraíbas e chamássemos os rapazes as miúdas...
- Parece-me tão bem.- Sorri contente com a ideia. Não vias as miúdas à seculos, só falava com a Ana quase todos os dias para desabafar um pouco e assim. Eu acho que neste momento sou a pessoa mais odiada de todo o planeta!
*
- Ora deixa passar o branquelas!- O Chaz fez uma bomba para dentro da piscina e salpicou-nos a todos. A Ana, o Ryan, o Justin e eu estávamos no jacuzzi ali ao lado e não vou negar: eu estava mesmo a adormecer ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...