Ela!

24 4 5
                                    

Meu nome é Lucinda Stevens tenho apenas 16 anos, nasci aqui mesmo em Miami Florida. Minha mãe antes de falecer me deixo seu par de sapatilhas de ballet cor de rosa, foi a fagulha necessária para que eu seguisse o sonho dela e ser uma bailarina conhecida mundialmente.
Moro em um prédio a algumas quadras da praia e minha melhor amiga Amanda morava no apartamento em frente. Ela tem lindos olhos castanhos escuros e cabelos longos ruivos.
Estava me preparando para ir a escola quando meu celular tocou:
-Luci meu anjo, tive que sair mais cedo de casa então deixei pronto o seu café, esta em cima da mesa da cozinha.-Falou minha Tia Vivi.
-Bom dia Tia, obrigado por se lembrado de mim. - disse pegando minha mochila e saindo do quarto.
- De nada minha pandinha. Deixei um cartão de credito e um folheto de uma estacionamento de carros usados onde você pode ir e escolhe um carro. - Minha Tia disse toda animada.
- Mas Tia, o fusca que meu pai me deu ainda me serve bem...-Disse tentando convencer ela, desde que  meu pai me deixou e só tens mandado cartas e presentes (meu carro sendo um deles) titia tem gastado muito comigo e trabalha igualmente.
- O.k vai a escola e a academia quando voltar provavelmente ja estarei em casa e conversaremos melhor. Te amo minha querida.
- Também te amo tia.- Desliguei o telefone.
Desci correndo o lance de escadas com um corrimão em madeira com algumas tulipas e rosas esculpidas. As escadas levava até a sala que na direita avia um breve corredor que levava à cozinha e as esquerda a porta do quarto de minha tia.
Fui até a cozinha na onde avistei um prato com ovos mexidos e torradas, um copo de suco de laranja. Comi rapidamente e fui até a sala e então sai trancando a porta.
Fui até o apartamento de Amanda para chama la, quando fui bater a maçaneta começou a se mexer e a bela porta de madeira se abriu. Amanda estava com uma saia igual a minha preta rodada uns dois palmos acima do joelho, uma blusa vermelha com renda nos braços e um belo scarpan preto.
- Bom diiiia Luci.- Minha amiga disse sorrindo e saltitando, abracei ela e fomos pega o elevador.
Fomos até o estacionamento que no qual estava o meu fusca prata limpo e delicadamente estacionado. Entramos e fomos direto a escola, na qual não era muito longe do nosso prédio.
Entramos no estacionamento tinha uma vaga perto do prédio da escola, a última vaga as esquerda do lado de uma BMW preta com vidros escuros.
Fomos até os nossos armários e pegamos nossos cadernos. Fui até a sala de historia com o Sr. Jhossef que graças aos céus ainda não tinha chegado.
Quando entrei na sala de aula vi o cara mais gato, perfeito do mundo. Pelo jeito era novato, usava uma blusa preta em decote V, uma jaqueta de couro, calça skine preta e coturno igualmente preto... Tinha cabelos rebeldes mas liso, que ia até o queixo era de um tom de moreno claro sua pele olhos levemente puxados, e olhos... Bem ainda não consegui ver a cor de seus olhos.
Fui até a mesa que avia ao seu lado, ele não tinha me notado ainda, só quando cheguei ao seu lado ele me olhou. Ao sentir o seu olhar em mim gelou minha pele, não conseguia mexer um músculo, simplesmente gelei...

---------------------------------------------------------


Bom pessoas esse foi o fim do primeiro capítulo espero que tenham gostado... Podem comentar e dar a suas opiniões, dar ideias de qual o rumo da historia e tals... Então obrigada e espero que gostem.

Dançando em outro MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora