capitulo 5

227 12 0
                                    

Sentei-me entre o Josh e o Harry e á minha frente tinha o Liam, que óptimo jantar que iria ser.

Simon: então e vocês dois namoram é isso? – Perguntou-me.

Eu: sim, problemas?

Simon: não, nenhuns. Só queria saber.

Eu: ainda bem, tio. – olhei para o Liam e fiz um sorriso cínico.

Josh: o que vais pedir, princesa? – perguntou-me e deu-me um beijo na bochecha.

Eu: não sei, amor. Não tenho muita fome.

Josh: ok, princesa.

(…)

O jantar atenão tinha corrido mal até chegar aquele momento em que estraga tudo quer dizer em que uma certa pessoa estraga tudo.

Estávamos a falar sobre as nossas ferias em Cabo Verde.

Louis: Liam, lembraste quando a Annie foi ao nosso quarto e saltou para a tua cama e tu não acordavas, então ela foi a casa de banho e trouxe agua num copo cheio de agua, só que escorregou com a agua que tinha deixado cair e bateu…  - Louis não conseguia parar de rir.

Liam: só tenho uma curiosidade, Anne e Harry. – disse olhando para mim e para o Harry.  E pronto tinha de estragar tudo.

Harry: qual? Queres saber se gostávamos um do outro quando nos envolvemos?

A verdade é que eu não gostava do Harry nem ele de mim. Nós só nos envolvíamos de vez em quando. Não éramosfieis um ao outro, pois, não éramos namorados, só éramos amigos com benefícios.

Liam: também pode ser. Mas o que queria saber mesmo era quando é que terminaram?

Eu: não tens nada a ver com isso, são assuntos que só diz respeito a mim e ao Harry. E tu, Harry, ai de ti que lhe respondas.

Liam: e gostavam um do outro?

Eu: mas eu já não te disse que não tens nada a ver com isso? Queres que te faça um desenho para tu entenderes que não tens nada a ver com a relação que eu e o Harry tivemos? entao compreende que não tens que perguntar nada sobre isso, porque aqui nesta mesa ninguém perguntou por nós, e tinhas de ser tu? E eu não te tinha dito que não queria que nuca mais me dirigisses a palavra? – enquanto falava levantei-me da mesa e peguei nas minhas coisas – vou embora. Depois pago-te, Tio.

Josh: espera!

Liam: lá vai o namoradinho atrás da cadelinha.

Eu: cadela é a tua namorada!

o que estão a achar da fic? agradeço as vossas leituras mas podiam votar tambem nao, sff?

desculpem estar pequeno mas com a escola nao cnsgui escrever mt.

Kiss,

Anne Payne Cuthbert.

Love or Hate? I don't know ( fic dos One Direction e Union J)Onde histórias criam vida. Descubra agora