Ele me Pediu Desculpas?😮✅

212 12 1
                                    

Felipe Narrando:

Depois que ela foi embora com a Ju...Eu disse que tinha de ir também.

Isa: Ue vai ir logo agora que a Mel foi embora?
Junio: Por acaso você esta gostando dela?
Felipe: Eu?Mas e é claro...Que nã....Não ta doida é menina?
Isa: Hm sei....

Junior: Que bom cara porque eu to Afim dela. -Disse com uma cara de apaixonado. Não sei porque mas eu tive um certo desconforto com isso.
Isa: Ahh Não, opaaa Sério? .-Perguntou rindo mais depois ficou seria na hora.
Júnior: Muito sério, você acha que eu ia brincar com isso?
Isa: Vai saber né .- Disse rindo.
Felipe: Bom, Galera o Papo Ta bom mas eu realmente preciso ir.
Isa: Espera.- Segurou meu braço e me entregou uma mochila .- Entrega pra Mel sei que o seu camino passa na rua Dela.

Assenti e fui... Aproveitaria para pedir desculpas.

Apertei a Campainha e uma mulher bonita que a reconheci do dia que Mel passou de carro por mim.

Xx: Oi?
Felipe: Oi er,Aqui é a Casa da Mel?
Xx: Sim...o que deseja?
Felipe: Vim entregar a mochila que ela esqueceu na casa da Isa.
Xx: Ahh pois bem....Como é o Seu nome?
Felipe: Felipe Senhora.
Xx: Ahh por favor me Chame apenas de você...Senhora me faz sentir velha....
Felipe: Tudo bem.
- Quer entrar felipe? Jante conosco.
Felipe: Não precisa, só vim entregar a mochila.
- Ahh que isso aposto que a Mel adoraria que você ficasse.
Felipe: Tudo bem...- Entrei e a Casa dela não era lá essas coisas mas era bonita.

A Mãe dela chamou a Mel...E ela desceu e estava muito bonita. (Casa da Mel na Midia) Cara mano Para de pensar, cara ela é só uma Garotinha.....Diferente.

Ela desceu e bufou Quando me viu....Até me mandou ir embora mas a mãe dela não deixou....Fiquei meio triste por ela querer que eu vá embora..... Ela bufou e ficou....O Pai dela perguntou onde nos conhecemos quase gaguejei mas ela disse que foi na escola...

No meio do Jantar Ela recebeu uma Ligação e voltou alguns minutos depois Toda sorridente.

Xx: Viu o passarinho  verde foi?
Mel: Quase isso.
Elas começaram a conversar sobre um garoto que pelo que eu ouvi Se chamava Ro ou era um Apelido....Ela estava muito feliz....

Felipe: Er...Mel posso conversar com você?
Mel: Claro....Fala ai.- Nossa ela ficou com tanto bom humor que não me deu  patada isso é
bom.....Ou Não........

Felipe: Vamos na pracinha aqui perto?.- Ela me olhou e Acho que ela ia dizer não.-Eu te trago de Volta depois.
Mel: Tudo bem....Vamos.- Disse bufando e indo trocar de roupa.

Ela desceu com um Moleton....Bem Largão. Ela até que ficou bonitinha.

Saimos e fomos na pracinha ela sentou e me Disse.

Mel: Porque Você foi na minha casa A essa hora? E porque você aceitou jantar conosco? Já não basta me bater,  quer fazer da minha vida un inferno Também?

Mel Narrando:

Eu disse pra ele e ele me olhou assustado e desapontado.

Felipe: Eu não queria fazer aquilo desculpa. So vim  te pedir perdão pelo que eu te fiz e Dizer que eu quero ser seu amigo.- Ele me pediu desculpas? Uau....To impresionada mas durou pouco chegou os amiguinhos dele.

Beth: Vejo que Fez seu trabalho certo Lipe.
Biel: Você realmente achou que ele queria ser amigo de um patinho feio?
Felipe: Mel não é o que você está pensando....Eu posso explicar.- Meus olhos ja estavam Marejados....Não acredito que fui tão Burra de quase acreditar nele.

Felipe Narrando:

Ela me olhou com os olhos marejados droga! Ela não merecia isso.

Mel: Não precisa me dizer mais nada...Não sei como fui tão Burra de acreditar em você.
Felipe: Nã...Não Mel....Eu posso explicar.- Me olhou, ela estava chorando me doeu o coração ver ela daquele jeito.
Mel: Só....Me esquece.....Fingir que eu não existo ok? Tchau.

E ela saiu chorando muito.....Droga eu sou muito otário de fazer isso com a garota...

Felipe: PORQUE VOCÊS FIZERAM ISSO?









👣👣👣👣👣👣👣👣👣





Oi oi oi meus amores Feliz Natal Atrazado e Feliz Ano novo seus lindos.......Vou ficar Um tempo fora e um tempo sem postar também, mas quando eu voltar eu prometo postar todo dia okay? Tchau meus amores Dêem estrelinhas e comentem também 😘😘

Do Lixo Ao Luxo (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora