Capítulo 40

38 3 6
                                    

Acordei com o barulho irritante do despertador.
Tive vontade de atira-lo contra a parede, mas não podia, visto que depois ficava sem telemóvel e não era muito boa ideia.

Levantei-me da cama e fui direto para a cozinha.
Mal entrei, o cheiro de panquecas entrou no meu nariz, fazendo com que crescesse água na minha boca.

- Bom dia filha. - disse a minha mãe, enquanto punha um prato de panquecas com Nutella na mesa e um sumo de laranja natural. - Sentar e coma.

- Bom dia mãe e obrigada.

Enquanto tomava o pequeno almoço, eu ia falando com a minha mãe, sobre a festa de hoje.

Quando acabei, peguei na louça que tinha utilizado e lavei, limpei e meti no lugar.

- Filha já são dez e meia,vai lá arrumar-te.

- Estou a ir beijinhos.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, fiz a cama, pós uma jardineira de calções, um crop-top branco e um bikini preto e no chão, meti um tênis que ia levar calçado.

Tomei um duche bem rápido, sequei-me e logo vesti-me e calcei-me. Peguei no telemóvel para ver as horas e já eram 11:05, tinha apenas 15 minutos para acabar de me arranjar.

Peguei em uma pequena mochila e meti dentro uma toalha, algum dinheiro, protetor solar, os meus fones e o telemóvel.

Fui a casa de banho, lavei os dentes, escovei o cabelo e deixei ele secar ao natural.

"Twitter" Aaron Carpenter Where stories live. Discover now