Eu estava no ponto de ônibus esperando enquanto isso umas estudantes ficavam falando de como foi legal viajar com a família nas férias...Bom eu já terminei a escola no ano passado e fiz 18 anos em janeiro,meus país morreram no ano novo quando nos estávamos voltando pra casa quando batemos o carro só eu sobrevivi,e eu quero fazer um curso de engenharia,mas pra isso eu preciso de uma grana para poder pagar o curso,então eu achei uma vaga como empregada e eu estou pensando em trabalhar em um restaurante como garçonete,para eu ganhar uma grana a mais...
O ônibus chegou eu subi,paguei a entrada e me sentei no fundo,na janela observando a movimentação,coloco os fones de ouvido e eu depois de uns 30 minutos eu chego em um condomínio de casas (na vdd mansões ) e entro,pego o papel que eu anotei o número da casa que eu ia trabalhar "casa número 340" Começo a procurar dps de uns 10 minutos de caminhada pelo condomínio ENORME eu acho a casa.
E uma casa grande cinza com portões pretos e tem um jardim bem cuidado na entrada,eu aperto a campainha e uma mulher que aparenta ter uns 57 anos abre a portão e eu entro na casa e ela me leva para a cozinha que é desnecessariamente grande, e indica para eu me sentar na mesa e me serve um café.
- Olá muito prazer, meu nome é Kim Na Na-ela diz sorrindo e esticando a mão pra mim
- Oi meu nome é Angel, o prazer e todo meu...Eu sou a nova empregada - digo e a mesma sorri pra mim
-É eu sei o sr.min já me informou sobre você, eu sou a governante da casa,eu vou te mostrar onde fica o seu quarto,me siga- ela diz se levantando e indo para um corredor e abre uma das portas era um quarto simples,tinha uma cama de solteiro e um armário e tinha uma cômoda do lado da cama,era branco o quartinho e tinha uma TV!!!!,nossa aqui as empregadas tem um pouco de luxo em...gostei...tomara que tenha Netflix...
- seu uniforme está no armário vista ele é vai para o quarto do sr.min que ele quer falar com vc - ela diz saindo do quarto e fechando a porta
Eu pego o uniforme e visto,deixando minha mala em cima da cama,e saindo do quarto.Subo as escadas e vou no quarto em que a porta está encostada...entro de mansinho e vejo um homem que aparenta ser mais velho que eu sentado numa poltrona olhando para a grande janela todo de preto,então ele me olha e eu me perco em seus olhos castanhos e misteriosos , eu entro e fecho a porta.
-Oi eu sou a nova empregada a...-sou cortada pelo rapaz de preto
-Angel,eu sei, eu te chamei pq eu quero le falar as regras..-Ele diz se levantando e ficando de frente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love - Min Yoongi
WerewolfUma menina de 18 anos perde o seus país em um acidente de carro e começa a trabalhar de empregada para conseguir fazer um curso e nesse trabalho ela vai morar na casa do patrão e acaba descobrindo muitos segredos e sentimentos novos...