Indecisa

308 21 11
                                    

Yuki on

Eu fugia com jeff mas não me sentia segura, apesar de Jeff ser meu creepypasta preferido não me sentia segura mais sabendo que Jason estava nos seguindo, eu e jeff fomos para uma casa abandonada numa estrada...

Eu: Jeff?

Jeff: Oque foi?

Eu: Você ta bem?

Jeff: Não, por que?

Eu: Me desculpa

Jeff: Desculpa de que? De você ter me traído? Não obrigado

Eu: Mas eu não te trai, nem tive intenção mas espera ai por que eu te trairia sendo que nem somos namorados nem nada?

Jeff: ...

Jeff ficou calado com aquilo que eu disse, fomos dormir mas escuto um barulho na porta...

Eu: Quem é você? Sussurro

: Sou eu minha bonequinha de porcelana

Eu: Jason?

Jason: Sim, vamos venha vou te levar para minha casa...

Eu: Não, eu vou ficar aqui

Seus olhos começaram a ficar verdes fluorescente e suas garras apareceram, eu fiquei com muito medo do que ele ia fazer...

Jason se aproxima de mim e coloca um pano na direção do meu nariz e a boca assim me fazendo adormecer...

Jason: Bom sonhos bonequinha...

Jason on

Peguei ela no colo e fui em direção a estrada, entro no meu carro e levo ela direto para minha casa, chegando la coloco ela em seu quarto e tranco a porta e as janelas para não tentar fugir...

Desço as escadas e vou para cozinha para preparar algo para comer, subo as escadas vou ate o quarto de yuki destranco a porta e la estava ela acordada meia zonza, então sentei perto dela...

Jason: Vamos coma você deve estar faminta... -risos

Eu: Estou mesmo mas por que me trouxe aqui?

Jason: Porque você é minha bonequinha... -tocando o rosto dela...

Eu: Mas...

Quando ela ia falar alguma coisa enfio um pedaço de gelatina de morango na boca dela que começa a rir...

Jason: Yuki vá tomar um banho e desça ok?

Eu: Sim

Yuki on

Fui tomar banho e coloquei um vestido perto com rosas azuis achei bem fofo esse e desci as escadas e vi Jason no sofá assistindo tv

Eu: Oi Jason

Jason: Oii, nossa como você esta linda com esse vestido, vamos sentisse, oque você quer assistir?

Eu: Vamos assistir A montanha escarlate não é de terror mas gostei desse filme...

Jason: Ok vamos ver

O filme começou e logo eu adormeci em seu ombro...

Jason on

Ela adormeceu agora vou levá-la para meu quarto, não sei porque mais deu vontade levá-la para la, deitei em seu lado...

Ela sem mexe vejo que esta acordando, oque digo a ela, quando...

Oii pessoinhas mals a demora do novo capitulo, então esta ai ksksks bjos da tia mi Chan

Amor Indeciso ( Jeff The Killer e Jason The Toymaker)Onde histórias criam vida. Descubra agora