First day

3 0 0
                                    

9:30

PRRRRR...PRRRRR....PRRRRR.
O despertador continuava a incestir em tocar e isso estava a irritar-me...

PUM!

(o meu punho mandou o despertador para o chão partindo-se com a minha violência)

Acho que vou precisar de um novo despertador...E de arranjar a cómoda...

Bom eu não sou de acordar de manhã mas já estou atrasada para o primeiro dia de aulas...

Vou para uma nova escola este ano pois fui expulsa da outra....Longa história.

Bom com isto não me apresentei..
Chamo-me Samantha Jones tenho 17 anos e adoro provocar.
Tenho caracóis e sou loira de olhos azuis.A minha cor favorita é azul e AMO comer.
Comida é sempre a minha salvação para tudo :)

Também gosto de usar cores como bordo e preto , assim cores escuras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também gosto de usar cores como bordo e preto , assim cores escuras.É do melhor!
Sinto falta da minha meia irmã....Também é uma longa história e prometo que um dia vos explico... ;)

Os meus pais customavam ser muito protetores mas com o emprego novo estão sempre a viajar e não têm tempo para a família...
Vivo com um irmão mais novo chamado Derek e ele tem 15.
Ele é MUITO chato mas também um bom amigo e irmão.Ele normalmente ajuda-me em tudo e somos muito próximos.

Bom adorava ignorar o facto de ter de ir para a escola mas é uma coisa que não posso ignorar.

Além disso....Eu estou mesmo atrasada..

********************

Fui a correr para a escola e cheguei a tempo de ir buscar o horário rápidamente e ainda dos últimos 45 minutos da aula..... Começamos bem.

Quando cheguei perto da porta estava uma barulheira mas quando bati á porta pareceu-me de que a sala se tinha calado toda de repente.
Um Senhor careca e carrancudo abriu a porta com um ar cansado.
Provavelmente esteve a gritar nos ultimos minutos..

-Olá sou a nova aluna!
Disse confiante.
-Hum, Olá...está muito atrasada sabe?
-Sim eu sei , mas já estou aqui não estou?

Passei por ele e fui me sentar na unica mesa vazia da sala.
Todos estavam a olhar para mim...

-EU naão ADMITO faltas de RESPEITO ! Nunca mais volte a falar comigo assim

-tabom, pode continuar a aula?

-Tenha mais respeito ! Ainda tem de se apresentar!

-Ok...

Fui para a secretária do professor e sentei-me em cima da mesma e o professor lançou-me um olhar de morte.

Claro que não me importei e comecei a apresentação:
- Bom...Chamo-me Samantha Jones e tenho 17 anos. Venho de San francisco.
E já agora se quiserem uma fotografia é só pedirem.
Disse sarcásticamente.

Um rapaz riu e eu olhei logo para ele.
Ele tinha um sorriso lindo e fiquei a olha-lo por um pouco.
Ele também estava a olhar para mim...
Acordei com o professor a dizer:

-Podem arrumar !A aula acabou.

Começaram a arrumar tudo e eu decidi ir a casa almoçar.
Só ia ter aula ás 14:30.
Sim eu tenho um horário de bosta.

*******************
Cheguei a casa e fui acordar o meu irmão.
Ele ia ter aulas da parte da tarde e iamos juntos para a escola.

Cheguei ao quarto e comecei a gritar:
- ACORDA GALINHA ACORDA QUE O GALO JÁ CANTOU ,CANTOUU CANTOUU ,CANTOU CANTOU CANTOU, COCORI CORI CO COCORI CORI CO!!!

-CALA-TE CHATA!
-Olha o mano já acordou até que enfim!

Fui para a cozinha preparar algo para almoçar e preparei-lhe um pequeno almoço/ almoço.

Quando ele acabou de comer eu decidi falar.

-Olha tenho um colega na turma...

-E queres que eu me aproxime dele e também dos seus amigos?

-Como...?

-Mana eu conheço-te e sei que gostas de provocar.E só faço amizade se eles forem porreiros.

Ele piscou-me o olho e começamos a rir os dois.
Adoro estes momentos com ele...

******************************

Mercy Onde histórias criam vida. Descubra agora