Yu-Gi-Oh! D-Soul: Prólogo - Novo mundo

51 1 0
                                    

Desde tempos antigos, em eras de Reis, Reinos e heróis, espadas e sangue eram usados para marchar sobre os inimigos e se tornar vencedores, mas tinham aqueles que usavam jogos e magia para proporcionar uma verdadeira batalha que mudou a história do mundo. Esse eram os jogos das sombras. Desde os tempos de faraós antigos, ou melhor desde a criação do universo esse jogo era a chave especial que fazia as rodas do destino moverem a história, e através desses jogos antigas lendas nasceram, novos heróis se inspiraram e cresceram com elas.

Mas também vilões cheios de sede de poder e planos malignos tentaram conquistar o mundo com tais jogos, e então cinco grandes eras passaram, e em cada uma teve um duelista chave de cada geração trazendo técnicas inovadoras num mundo onde agora tecnologia e magia andavam lado a lado, o tempo passou e atualmente o mundo não usa mais armas, agora recorrem aos jogos das sombras agora chamado de monstros de duelo, e países agora preferem transformar seus inimigos em cartas ao invés de matar e pilhar tudo o que possuem, porém nessa era um homem tinha uma visão diferente, mas era forçado a traçar essa realidade, uma nova guerra no Vietnam estorou e lá estava ele pronto para mais uma batalha...

Em algum lugar do Vietnam as 5:04 da tarde....

Um intenso campo de batalha onde haviam vários soldados em batalha com diversos terroristas, todos equipados com discos de duelos travando batalhas onde seus contadores de pontos de vida determinavam sua sobrevivência.... em um dos lados do campo de batalha um soldado cercado por dezenas de duelistas terroristas prontos para atacarem com seus monstros mais fortes, realizam seus ataques contra o soldado que rapidamente pronuncia em alto som e com uma firmeza como uma muralha perante seus inimigos.

Soldado Qualquer – Eu ativo a carta armadilha, Mirror Force. Todos os monstros atacantes são destruídos.

Como um raio todos os monstros são destruídos e combado a sua carta armadilha tinha uma carta magica que causava dano ao oponente pela quantidade de monstros que foram ao cemitério no referido turno, causando assim dano suficiente a cada terrorista para derrota-los e instantaneamente transforma-los em cartas.

Dos céus haviam reforço aéreo, cerca de dez outros soldados duelistas prontos para combater terroristas, mais especificamente recrutas, que mal sabiam habilidades de soldados e estavam despreparados para batalhas. Enquanto desciam já invocavam monstros dos mais variados tipos, e de alto nível com formas avançadas de invocação, porém para a surpresa de todos em uníssono os terroristas gritaram em alto e bom som.

Terroristas – SOTOHU LAHIBAAAR (QUE DEUS TENHA MISERICORDIA)

Então um dos terroristas ativaram a carta armadilha Call of the Haunted e renasceram um Key Mace

Key Mace – Normal Monster – Level 1 – ATK 400/ DEF 300

Como o reforço tinha acabado de entrar em modo de duelo tiveram seus LPS reduzidos e ainda não podiam atacar então os terroristas assumiram o turno.

O terrorista em questão adicionou por invocação normal um segundo Key Mace em seu lado do campo e em seguida dez terroristas conjuntos ativaram cartas armadilhas todas elas sendo

Pyro Clock of Destiny – Normal Trap Card

Efeito: A contagem de turno é movida um turno acima. O turno em que essa carta é ativada continua normalmente.

Graças a carta é como se o tempo fosse adiantado, e dez turnos passaram para o duelo mas a vez do duelista ainda continuava e com um sorriso estranho o terrorista tirava seu manto revelando uma bomba, e em seguida gritava na linguagem universal daquela época.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yugioh D-SoulOnde histórias criam vida. Descubra agora