Todos amam visitar parques de diversão. Jackson não. O que era para ser o melhor dia de todos se tornou o pior. Ocorreu um acidente em um dos brinquedos e com a queda seus pais morreram. Ele saiu ileso porém todo o trauma de ver os brinquedos caídos em cima das pessoas, alguns até entrando em curto se tornou o seu pesadelo diário.
O pequeno possuía apenas 6 anos quando seu mundo começou a desabar, em um país um tanto incomum para o jovem chinês, ele fora levado para um pequeno orfanato em Seul.
Jackson sentia medo, aflição, ansiedade e todos os problemas possiveis de imaginar. Ouvia histórias horríveis de orfanatos ainda mais a forma que tratavam os estrangeiros.
Seu coração acalmou quando o jovem garoto entrou no quarto novo e conheceu os colegas.
Era totalmente ao contrário do que imaginava, todos lá presentes eram uns amores e cada um cuidou muito bem de Jackson. Principalmente Mark, o loiro protegia o mais novo com dedicação e carinhos inimagináveis. Todas as vezes que o pequeno possuía crises de ansiedade ou quando chorava sem parar lembrando de tudo que ocorrera, o mais velho parava o que estava fazendo e o acalmava. Colocava ele em meio aos seus braços e com um colo envolto de tanto carinho e proteção o chinês aos poucos ia parando até se sentir tranquilo.
Para Jackson a presença de Mark ja era necessária, aos poucos ele foi conseguindo vontade de viver graças ao mais velho.Mas nem tudo é florido, a Primavera tem que ceder para que o frio do inverno comece e mantenha sua função. Mark estava sendo adotado e para ele o seu mundo tinha caído. Novamente perdendo alguém precioso, que em tão pouco tempo acabou se apegando e amando.
Mas para o mais novo, o significado da palavra amor não era tão consistente, não era algo concreto, ele apenas sentia e expressava o que tornava este sentimento tão puro.
Chorou por longas semanas, até que um dos amigos conseguiu o acalmar, mas não era totalmente, ele apenas se conformou que era o ciclo da vida.
Não demorou para que o chinês fosse adotado, ele e um dos amigos foram levados pelo mesmo casal.Sua infância/adolescência percorrera normal, os seus novos pais eram incríveis. Seus conselhos, dicas, truques, tudo que eles ensinavam era incrível e Jackson acreditava que graças a eles sua mentalidade e forma de pensamento estava bem esclarecida e formada. Sua vida estava ótima porém o pequeno ainda sentia um vazio, e toda vez que isso ocorria ele lembrava do mais velho
.- Por onde anda Mark? Sinto sua falta...
Toda vez que esses pensamentos invadiam sua cabeça ele ficava confuso e chorava. Era algo inevitável mas aos poucos ele se adaptou e acabou que controlou um pouco da tristeza. Mais um dia comum e ele estava treinando esgrima. Somente aquele esporte fazia com que o Chinês esvaziasse sua mente e pensar nele próprio.
Só que aquele dia não estava comum, pela primeira vez o irmão de Jackson resolvera sair com um amigo sem leva-lo. Já desconfiava que os dois estavam saindo juntos por isso nem se importou tanto, mas algo surpreendente aconteceu no final da aula. Teu irmão aparecera com outras pessoas, e naquele exato momento Jackson se viu congelado, não conseguia acreditar.
Mark estava na sua frente, seu mundo girou e ele quis chorar como nunca, mas a alegria foi tanta que ele só sorriu e correu para os braços do mais velho. Ainda nao sabia o que ele sentia mas não queria solta-lo nunca mais.
Depois daquele reencontro caloroso os dois começaram a se ver mais frequentemente, cada vez mais e a presença do Mark era como uma espécie de lavagem na alma.
Ele voltou a voar
Ele estava tocando o céu
Era como se jogar em um mar de pétalas de Rosas.Não sabia como o mais velho se sentia, logo um sentimento de desconforto começou a crescer e cada dia que se passava ele se sentia mais sufocado.
Era noite, no dia 19 de Setembro, em 2016 quando os dois se abrigaram da chuva embaixo de uma velha estação de metrô, quando finalmente Jackson criou coragem e resolveu esclarecer tudo.
- Mark, eu te amo. Cada momento com você são os melhores da minha vida, me sinto livre, me sinto feliz e não é de agora. Me sinto assim desde pequeno e mesmo nos separando nunca consegui te esquecer.
Seu medo era o inverno novamente, tudo congelado e solitário, teu coração doía de uma forma inexplicável. O rosto estava corado, a respiração pesada e cada segundo que se passava o mais novo queria sair correndo.
Mas todos sabem que logo após um longo período de inverno, toda aquela imensidão branca desaparece e dá lugar as mais diversas cores formadas pela primavera. No exato momento em que a chuva cessou, Mark se aproximou de Jackson e levemente selou seus lábios, Com a mesma suavidade que um beija-flor recolhe néctar.
- Jackson... eu sempre te amei, mesmo quando não sabia o significado dessa palavra, só que desta vez não vou deixar que você fuja de mim..
Naquele dia, os dois voltaram a sorrir, seu mundo novamente estava vivo, e mesmo quando qualquer adversidade surgir, os dois, juntos, vão superar e seguir suas vidas. O que importa é o amor, e isso não iria faltar em nenhum dos dois.
》》》》》》☆《《《《《《
Essa oneshot se passa no mesmo universo que minha outra fic : Fly in your heart
Depois se tiverem interesse deem uma olhada ♡
Obrigada por lerem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLY || oneshot || Markson
FanfictionAssim como uma flor desabrochando na Primavera, os dois jovens garotos, unidos pelo destino, descobrem juntos o sentimento mais puro e genuíno, que é o amor. O amor cresce se várias formas, onde você menos espera, e jamais devemos permitir que eles...