Eu sou Nath, e irei contar a história dé uma fase do meu namoro. Eu e a Gi estamos juntas desde 08/março/2015. Não temos um namoro assumido para os meus pais. Somente os pais dela sabem, e nos apoiam em tudo!
Se você procura uma Fanfic, esse nao é o lugar. Estou escrevendo mais para desabafar! Mas caso queira acompanhar uma história de amor, pode vir que aqui tem muito amor!Minha namorada é uma ótima profissional na área de educação física , ela sempre se destaca por sua habilidade no taekwondo e também na capoeira , fora as outras mil e uma utilidades que ela tem na área.
Recentemente ela foi convidada a ir trabalhar na área dela lá na Malásia. Quando me contou levei um susto, ela disse que não iria e eu dei graças a Deus . O que seria de mim sem ela?? Nada. Mas após um mês ela me disse que tinha pensado melhor na proposta e que iria sim, pois era uma oportunidade única e não podia perder. Meu mundo desabou. Ao mesmo tempo que eu estava feliz por ela , eu não sabia o que dizer , expressar , como seria minha vida sem ela ao meu lado ? Eu não podia ir junto.
Foi difícil de aceitar, tivemos várias brigas, varias fases tristes, vários choros juntas , mas com o tempo foi mais fácil entender que seria melhor para nós duas.Hoje ela embarca, vi ela nos últimos dias mas hoje não vou conseguir ir me despedir no aeroporto porque trabalho. Eu trabalhei o dia todo com o coração apertado, e o olho cheios de lágrimas, mas tive que ser firme, não ficar abalada, minha missão nesse dia é ajudá-la a ficar firme e encarar isso com mais facilidade !
Estou morrendo de saudades já , mas sei que será melhor para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma viagem, um amor e uma batalha - Romance Lésbico
RomanceHistória baseada em fatos reais. Um amor real. Duas mulheres se apaixonam, uma lésbica assumida e outra não assumida. As duas irão passar por várias batalhas para ficarem juntas. Uma história de amor linda.