charper 10

30 1 0
                                    


Ele não me controla , tudo o que ele faz é mera elusão ele só quer que eu veja algo em troca de algo , claro que isto é uma mera ideia , pode , pode ser que eu esteja me persepitanto demais , lado misterioso vou deixar para resolver quando estiver sonhando .

Mas agora o meu problema Kim Namjoon o cara que me tentou estuprar ontem ou me matar sei la , ele deve estar com muita raiva agora e o problema é que a minha vontade de estar e me entregar a ele só aumenta .

Me levantei da cama e acordei jimin .

(S/n) - jiminie acorda vamos comer

Jimin - vc vai fazer a comida ( falou com voz de sono abrindo ainda um pouco os olhinhos )

(S/n) -   vem chimchim

Sim eu era carinhosa com o jimin  muito sempre das poucas vezes que nos falávamos eu era fofa com ele .

Otimo vo ter de avisar pro hoseok , jin , yoona e min o que aconteceu

Eu mandei uma mensagem pro hoseok e o jin .

Jin pra me vir buscar e hoseok pra ir na casa do jin .

* Quebra de tempo*

Eu cheguei na casa do jin e o hoseok já estava la me olhando com ódio .

Hoseok - COMO VC PARTIU AQUELA JANELA (S/N) !!! OS PAIS VÃO NOS MATAR !!! ME EXPLICA

jin - Calma hoseok

Hoseok - calma ? CALMA !?? O JANELÃO DA SALA ESTA QUEBRADO JIN !!!

(S/n) - um...l..adrão invadiu nossa casa

Jin/hobi - que ?

(S/n) - um ladrão invadiu a nossa casa....

Jin - vem nos conta tudo

Depois de nos entrarmos em casa o jin fazer o jantar eu contar tudo o que aconteceu e hoseok me pedir mil desculpas eu e o hobi voltamos pra casa .

Hobi - (s/n) me desculpa por favor .

(S/n) - desgruda de mim hoseok eu já te desculpei vc!!

Hoseok - Vem vamos fazer as malas

(S/n) - ahm ? As malas ?

Hoseok - vc acha que eu vo ficar aqui com um janelão partido ?

(S/n) - então pra onde vamos ?

Hoseok - pra casa dos meus...dos nossos tios

(S/n) - ah então ok

*Quebra de tempo*

Depois de 30min de viagem eu e o hoseok chegamos numa casa grande simples e bonita e tinha muita vizinhaça , ao chegar na entrada da casa uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes linda e asiática nos recebeu .

Xxx - oi sobrinhos podem entrar , eu e o seu tio vamos ter de sair é uma pena pois os vizinhos vem cá almoçar....Expliquem depois a situação pra eles por favor. Ah e vcs vão ter de partilhar o quarto . bjs ( e ela beijo a nossa testa e saiu com o tio que já estava no carro )

Passaram 11h e chegou o meio dia , quando eu ouvi a campainha tocar .

Logo que abri a porta dei de cara com o ultimo ser que eu queria ver na terra...kim namjoon , ao me ver ele ficou surpreso mas logo percebeu a situação e sorriu sacana ( filha da puta ) .

Eu já com o cu trincado dei espaço para ele entrar e uma mulher loira linda por sinal .

Xxx - olá ? a minkyn me avisou que os seus sobrinhos vinham muito bonitos por sinal . ah onde ela está .

O hoseok brota do meu lado

Hoseok - infelizmente ela teve se sair a trabalho de urgencia , lamento . Mas ela falou que poderia almoçar aqui na mesma

Xx - ah entendo , se não se importanrem só deixo meu filho então . não se importam ?

Hoseok - claro que não .

Xx - Ótimo muito obrigada , então até a proxima .

Depois da interessante conversa com a mãe do namjoon ela foi embora e nos pra dentro .

Ele estava sentado no sofá esperando alguem falar concertesa .

Hoseok - Bom vamos almoçar ?

Namjoon - sim vamos ( falou com um sorriso meigo , o que ele está tramando )

Eu me sentei na cadeira na frente de manjoon e o hoseok ao lado dele .

Passado alguns minutos o maldito não me parava de encarar , sempre que eu olhava pra cima ele estava me encarando com um sorrisinho irritante na boca .

Hoseok - Bom terminei e...vcs tabem certo ? Eu posso chamar os meus amigos e vc as suas amigas e fazemos uma confret....

(S/n) - uma festa

Hoseok - não lhe chamaria festa

(S/n) - é uma festa

Hoseok - o que acha namjoon ?

Namjoon - uma festa ( e olhou pra mim malicioso )

*Quebra de tempo*

Depois dos meninos chegarem e eu e o hoseok arrumarmos a sala com almofadas mantas e comida as meninas também chegaram e começamos a festa .

Hoseok -  Quem quer ver um filme ?

Todos - eu

Hoseok - que gênero ?

Tae /jungkook - ação !!

Jimin / hoseok - eu prefiro comedia

Jin / yoona - educativo

Eu a min o jimin e o tae não evitamos e começamos a rir.

Namjoon - porque estão rindo ?

Suga - As antas ai na ultima noite pediram 50 tona de cinza , ou seja todo mundo saiu daqui com tesão .

Eu não parava de rir tinha sido muito engraçado .

(S/n) - não foi tão ruim kkkkkk

Kook - É não foi

Min - Vamo assistir um filme de terror !!

(S/n) / kook / tae / suga / jin - apoio !!

Jimin / hoseok - não !!!

(S/n) - vcs perderam !!

Eles me olharam tristes .

(S/n) - Vem aqui chimchim

Ele sentou do meu lado e eu coloquei as minhas penas em cima das coxas dele .

Eu dei uma olhada de leve e o namjoon nos encarava nada feliz .

Enfim , o filme foi rolando e apareceu a cena que eu menos esperava , estava uma mulher transando com um homem e como eu esperava metade da sala já estava morrendo alguns de tesão e outros de fazer força pra não rir .

Até que senti algo debaixo das minhas pernas .....

The wings Onde histórias criam vida. Descubra agora