what am I doing? 💄

385 18 0
                                    

Saiu do carro e finjo que não tinha visto Justin, mas quando passo pelo meio dele e dos amigos escuto eles falarem.
-Mais que gostosa.
-Quer conhecer a minha cama hoje delicinha?
Quando olho para o lado vejo Justin olhando para um amigo dele e ele parte para cima, assim começa uma roda ao nosso redor e Justin soca o rosto dele, Zayn aparece entre os dois e separa a brigada.
-Ei aqui não é UFC para vocês se baterem assim porra. -ele fala com um tom alto.
Justin olha para o amigo e para mim, e sai pela rua, eu fico sem entender nada e vou para dentro da casa de Zayn. Já tinha bebido sete doses de vodka pura, comecei a dançar sem parar eu estava muito louca, vejo Harry me olhar sério e vou em sua direção.
-Não está afim de pegar mais uma dose para mim Harryzinho? -eu falo rindo e ele me olha sem expressão alguma.
-Stacy você está com cheiro de puro álcool, e eu não vou ficar com você de novo, você está inconsciente. -ele fala e sai do meu lado.
Depois disso eu fiquei um tempo sentada no sofá de Zayn e Camila chegou até mim.
-Amiga está tudo bem?
-Quero ir embora Mila. -falo cansada.
-Eu peço a Zayn para te lev... -Harry parece e fala.
-Eu levo ela. -ele me pega na minha mão e eu me levanto.
-Tchau Stacy, me chama quando chegar em casa. -eu dou um tchau e vou com Harry.
Chego no carro de Zayn e abro a porta sentando no banco, ele da partida e o caminho estava muito silencioso, até que ele me fala.
-Já está melhor?
-Melhor do que. -viro para ele e ele me olha.
-Você estava parecendo aqueles bêbados que ficam em porta de bar pedindo mais bebidas. -ele fala e começa a rir, eu dou um tapa nele e ele vai parando o carro aos poucos.
-Por que está parando o carro!?
-Porque eu preciso fazer uma coisa, que gostaria de ter feito a muito tempo. -fico sem reação e ele chega perto de mim.
Ele me puxa com força para cima de seu colo e começa a me beijar, sua língua pede passagem e eu deixo ela entrar, nossas línguas começam a dançar, ele para de me beijar e desce para o meu pescoço, minha pele fica arrepiada e eu dou leves arranhadas em seu pescoço, mordo o nódulo de sua orelha e desço para o pescoço, ele me beija novamente e sua mão aperta com força a minha bunda, senti que já estava na hora daquilo parar e eu me afasto dele.
-H-Harry eu quero ir para casa... -saiu e seu colo e me sento novamente no banco passageiro. O caminho todo ficamos em silêncio, quando chegamos na porta de casa, eu falo.
-Obrigada Harry e me desculpa. -ele fica sério e me olha.
-Eu quem peço desculpas Stacy, boa noite.
Sinto o clima bem pesado, dou um beijo em seu rosto e desço do carro, entro em silêncio e tiro meus saltos deixando do lado da porta, subo as escadas e vou direto para o meu quarto, vejo Justin dormindo que nem um anjo e vou para o banheiro, tomo um banho de 5 minutos e saiu apenas de toalha, quando olho para frente Justin me olhava sério e disse.
-Você me dá trabalho Stacy, acho que agora seria a hora da minha recompensa.

Gente um recado super importante, eu escrevi dois capítulos errados... Mas graças a minha amiga que me avisou, eu concertei. Então peço para que vocês releiam os capítulos que são: Fool me a little more. ♥️e Maybe 💭

Mensagens indescente ∆ || Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora