Latter 《V-Hope》 - One Shot.

70 14 2
                                    

Porquê?

Tenho muitas perguntas mas essa é a que mais ecoava na minha cabeça.

Porque é que me deixaste?

Porque é que não te despediste de mim?

Porque é que não me disseste o que se passava das mil vezes que eu te perguntei?

Porque é que me prometeste uma vida e foste embora?

Porque é que não me levaste contigo?

Porque é que te mataste?

Eu não consigo entender o porquê de te teres matado.

Eu não quero se quer acreditar que te mataste.

Eu talvez esteja a ser egoísta, mas tu mentiste-me.

Tu prometeste que estarias aqui e mataste-te.

Eu vou ter saudades do teu cabelo e de ir comprar tinta contigo e das nossas discussões sobre que cor iria ficar melhor com os teus olhos ou com o meu tom de pele.

Vou ter saudades das nossas brincadeiras, de nós jogarmos às escondidas mesmo que não sejamos mais crianças.

Vou ter saudades da tua voz grossa, de tu me conseguires assustar e do teu riso quando isso acontecia.

Vou ter saudades de ver anime contigo e de limpar a sala toda porque a deixamos cheia de migalhas do que tínhamos comido enquanto víamos aquilo tão atentamente.

Vou ter saudades dos teus olhos e de os ver piscar sem parar quando querias alguma coisa.

Vou ter saudades de quando me acordavas a meio da noite porque tinhas sede ou quando tinhas que ir à casa de banho ,tentavas não fazê-lo ,mas acontecia sempre.

Vou ter saudades do teu sorriso quadrado e de como nos divertimos quando eu tentava imitá-lo mas não conseguia porque ele era único ,assim como tu.

Vou ter saudades tuas e de tudo.

Vou ter saudades minhas incluindo porque eu já não sou eu.

Tu foste e levaste uma parte de mim contigo.

Eu já não sorrio, a minha boca está sempre para baixo.

Pareço um peixe por causa dos meus olhos estarem inchados de tanto chorar.

Sinto-me vazio.

Talvez esse seja o sentimento da perda.

No funeral, estava lá toda a gente.

A tua família e amigos.

Todos em silêncio.

Eu não tinha deitado uma lágrima até esse dia, mas quando desceram o caixão ,eu bati nos homens que o estavam a baixar, abri o mesmo, deitei metade do meu corpo em cima do teu e chorei.

Estavas frio e magro.

Ninguém teve coragem para me tirar de lá.

Eu chorei e chorei.

Todos sabiam o quanto eu te amava e ainda amo.

Eu não te queria deixar, mas tu deixaste-me Kim Taehyung.

Jung Hoseok, o teu namorado
para sempre.

Latter 《V-hope》- One Shot.Onde histórias criam vida. Descubra agora