Cap. 31 - Don't Let Me Go

537 20 5
                                    

SELENA POV:

Não aguentei e vim embora. E acho que todos olharam como minha cara estava borrada por causa das lágrimas que caiam sobre meu rosto. Eu apenas chamei o primeiro táxi e fui pra casa. Aproveitei que minha mãe e Brian tinham saído pra um jantar romântico e entrei na sala e caí no chão chorando. Subi, tomei banho e imediatamente me deitei pensando se existe uma pessoa mais cruel que Angelina nesse mundo. Minha resposta? Não, não existe.

DEMI POV:

Acordei no dia depois do péssimo jantar cansada. Tinha acontecido MUITA coisa e fiquei com pena da Selena. Eram 09:45 no relógio e resolvi fazer minha higiene e descer. Comi as panquecas da minha mãe e subi novamente, sendo surpreendida por Maddie no meu quarto.

- Maddie, o que faz aqui? - Perguntei querendo que ela saísse logo.

- Demi, eu sei.

- Sabe do quê?

- Do que você faz toda noite antes de dormir.

Fechei a porta.

TAYLOR POV:

Ninguém gostou do jantar, meu Deus! Tá, até eu não gostei, eu nunca ia imaginar que Angelina ia aparecer e fazer todo aquele escândalo.

Acordei parecendo um zumbi, comi (rápido) e logo fui na casa da Sel, a coitada deve tá arrasada!

Saí e fui pra lá de bicicleta. Cheguei, toquei a campanhia e Tia Mandy apareceu.

- Ooooiii Tia!

- Oi Taylor!

-  A Sel tá aí?!

- Ah, não, ela foi na gravadora, disse que tinha algo pra resolver...

- Aaah! Então tá, tchau Tia!

- Tchau, Taylor, dá um abraço na sua mãe!

- Ok, tchau!

Saí e resolvi voltar pra casa, afinal, não tinha mais nada pra fazer.

NIALL POV:

Saí de casa para poder ir à casa da Demi e ver como minha bebê estava. Depois de ontem a noite, Louis ficou bem furioso com Angelina, mas ele se acalmou e resolveu até dormir na casa do Hazz.

Liguei pro celular dele, mas chama que se acaba. Desisti e peguei caminho pra casa da Demi. Cheguei lá e a "Tia" Dianna estava regando o jardim.

- Oi tia!

- Niall, querido! Que bom ver você!

- Também, Sra...

- Ah, eu já disse pra você me chamar de Dianna ou Tia Didi!

Ri demais com aquela. Conversamos mais um pouquinho e ela disse que eu subisse, pois Demi estaria no quarto.

Subi e ouvi alguns gritos e quando abri a porta, Maddie e Demi estavam em pé, as duas chorando. Demi me olha nervosa e eu fico sem entender nada do que está acontecendo.

SELENA POV:

Chego na gravadora determinada para o que eu estava para fazer. Eu estava certa daquilo. Eu TINHA que fazer isso.

Cheguei e falei com a atendente abusada e disse que queria falar com a Sra. Thurbay e ela me deixou entrar. Segurei a maçaneta, respirei fundo e abri a porta.

- Olá Srt. Gomez.!

- Oi Sra. Thurbay, bom dia!

- Bom dia, querida. Veio cedo hoje...

- É que eu queria falar sério com a Sra.

- Bom, se for sobre o single seu e da Demi, está uma maravilha, temos todo o cenário todo pronto do clipe e...

- Não, não é isso!

- Ah, é do álbum?!

- Bom, é da minha carreira inteira...

- Hum, interessante... Continue...

- Eu não sei se eu estou preparada pra toda essa coisa de fama, sabe?

- Aah, Selena, isso acontece com todo mundo, não tem com o...

- Não, comigo é diferente... Eu sinto que no futuro, eu não vou aguentar essa coisa de haters, pessoas odiando você... Eu não quero que isso aconteça, eu não...

Parei de falar e derramei uma lágrima.

- Eu já sofri demais nessa vida...

Olhei pro chão e lembrei da minha infância. Resumida em brigas, separação, miojo, vida dura... Minha mãe tinha que trabalhar muito duro para sustentar eu e ela. Mas agora nós não temos mais esse problema...

- Então... Você quer acabar com o contrato?!

- Acho que sim... Eu acredito que isso seja melhor pra mim...

Ela olhou pra mim e não disse nada. Apenas me dá uma folha e uma caneta.

- Se você assinar aqui, vai provar que você rompeu o contrato.

Pego e olho atentamente.

- Selena, você tem talento... Você não deveria desperdiçar isso. Você vai ter fãs! ELES que vão te ajudar e te proteger dessas pessoas ruins. Não fique com medo. Você não está sozinha nessa jornada...

Continuei olhando... Eu estava fazendo a coisa certa?

DEMI POV:

Niall estava apavorado com a situação que eu e minha irmã estávamos. Parecia um campo de batalha.

- Niall, o que faz aqui?! - Falei tentando ser a pessoa mais amigável possível.

- Hã... Demi... Tá tudo bem com você?!

- Não tá não! - Maddie disse e Demi e virou pra ela. - Demi, o Niall não sabe?!

- Do quê, meu amor?!

- Bom...

Ela ficou calada. Maddie foi até ela, sorriu e colocou a mãe em suas costas. Devagar, Maddie foi tirando as pulseiras de Demi de uma a uma, deixando minha cara assustada e confusa ao mesmo tempo.

****************************

Desculpem pelo minúsculo cap. é q a preguiça me atacou nessas férias.

Pf votem e comentem :)

No próx. eu capricho mais...

Bjs my little picles!

- Lukinnha

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora