Quatro

15 3 0
                                    

** a foto acima é o júnior**

quando chego a casa da alice, nem acredito no que eu vejo. Há pessas de roupas em todo lugar do quarto. Fico perplexo só ver aqueda cena que da vontade de arrancar os cabelos dela.

- Alice, Oq eu disse?

- tá, eu sei, mas a culpa não é só minha, você não está aqui para me ajudar, aí fica meio difícil. Me ajuda?

Apenas reviro os olhos e pego uma blusa de mangas bege e um short, pego também uma daquelas sandálias gladiadoras amarelas...

-agora é sério, vamos logo. - digo olhando atentamente para ela. - qual é o seu problema? Você ainda tá de toalha.

- se você esperar só um minuto eu já acabo. Diz ela olhando o meu reflexo pelo espelho. - você sabe que eu não gosto de sair de qualquer jeito, e aliás uma pessoa vai estar lá. - ela aperta os olhos né observando atentamente.

- quem vai estar lá? - falo sem demonstrar interesse algum no nosso "diálogo".

ela apenas reviravam os olhos e coloca a roupa que eu mandei, passa os dedos nos cabelos dela e já estávamos prontas para ir.

- he-ey, é claro que eu estou falando do meu Apolo, do amor da minha vida e...

nem espero ela terminar que já começo a sorrir

- por um acaso a bela senhorita estaria se referindo ao nobre cavaleiro Victor?

ela confirma com a cabeça e diz:

- para de ser irônica vai? Por mais que ele seja um dos seus melhores amigos ou quem sabe o melhor, você não pode descartar o fato dele ser lindo, atraente, educado, gentil, fofo...

- realmente admito que procuro uma qualidade que defina bem o Victor mas não encontro. - então apenas dou de ombros e digo. - bom... Ele é só o Victor, e mais nada. - As palavras saem praticamente sem autorização da minha boca.

- Mas que tal a gente falar de outro assunto que n seja o Victor?

Apenas concordo com a cabeça e pergunto:

-Quem de lá que você conhece que joga com o Victor? Não que eu esteja interessada nesse jogo novo e nem nos integrantes de lá. - ela sorri e balança a cabeça descontraída.

- Olha... - diz ela pensativa - para falar a verdade não conheço muitos de lá não, e quase todos que eu conheço, Vc conhece também. A maioria deles estudam no turma matutino. - ela para por um segundo, abre tantos os olhos que parecia que hoje estava mais verdes do que antes, estrala os dedos com uma enorme empolgação e diz:

- Acabei de lembrar de um amigo que joga lá de vez em quanto, o nome dele é júnior, só que ele é júnior um pouco mais novo... Pensando bem... Vocês dariam um casallzinho lindinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora