Prólogo

7.7K 369 11
                                    

Olá, me chamo Emilly, tenho 18 anos e trabalho como fotógrafa profissional, muito nova, né? Mas, eu vou fazer o que se segundo, as pessoas que já mostrei meu trabalho dizem que sou boa no que faço?

No começo tudo não se passava de um hobby, uma brincadeira, uma passatempo que com o passar do tempo foi se tornando algo à mais.

Bom, mesmo que minha família tenha uma vida financeira boa e de boas condições comecei a trabalhar desde cedo, não gostava muito de ter que depender dos meus pais para ter algo que queria muito e, é claro, comecei a valorizar tudo que tinha, ou seja, nunca gostei de depender de alguém para fazer algo qualquer coisa à mim.

Meus pais se chamam Miriam e Brad, na verdade, Brad é o meu padrasto, mas desde sempre ele foi a presença masculina em casa, sempre foi aquele aquele cara que você admira desde cedo,o cara que te levava na escola, que você faz uma apresentação de escola homenageando os pais, que está sempre ao seu lado nos piores e melhores momentos, que sempre está ao lado de sua mãe quando vai te levar nos médicos, Brad é "O" cara que independente de tudo é o meu pai. Quem disse que para ser pai a criança ter que ter seu sangue? Bobagem, pai é aquele que cria e não aquele que tá lá na hora do ato sexual sem reclamar, mas que depois some e não quer saber das consequências daquele ato.

Brad, meu pai, completou esse ano 46 anos, minha mãe irá fazer 43 daqui há mais ou menos três semanas, tenho um casal de irmãos mais novos da mesma idade, ou seja, gêmeos, Eduarda e Eric que completam ainda esse ano 3 aninhos, umas adoráveis criaturas em miniatura, o que eu não tenho na minha personalidade eles tem em dobro, triplo e assim vai.

Bom, vocês devem estar se perguntando "Quem foi o moleque que colaborou para ter essa criatura no mundo hoje?" esse moleque, é moleque sim porque não soube assumir com as consequências de seus atos, mas voltando de novo, esse MOLEQUE não é nada mais nada menos que Anthony E. Stark ou Tony Stark como preferir, só mais um merdinha nesse mundo. Alguns devem estar achando que é uma brincadeirinha minha, mas pra que iria brincar com isso? O que iria ganhar? Isso mesmo, NADA.

Como vocês devem saber Anthony Stark é o Homem de Ferro, grande coisa. É claro, vocês devem saber afinal, ele se assumiu ser tal em rede internacional, o que é óbvio que repercutiu muito em todo o mundo, quem sabe universo, depois disso veio os Vingadores ou Avengers em inglês, como preferirem mais uma vez, como não sou nada boba hackei a tal agência secreta do governo em que eles "trabalham" chamada de SHIELD, tal agência que agora não é mais tão secreta assim para nós, não é mesmo mermão? Bom, isso pode parecer para vocês um ato um tanto quanto "feio", mas não se preocupem, talvez eu não tenha feito nada ou nada demais, não precisam se preocupar.

Então, nessa tal agência do governo tem vária informações sobre o tal Vingadores, desde o Capitão América ser um cara de 90 anos que foi congelado por anos e que ainda é virgem, um tanto quanto estranho, mas quem sou eu para julgar? Até as informações de toda vida dos integrantes dos Vingadores e em uma pasta pelo nome da mesma tinha até nudes do latinha, é claro que eu não abri essa pasta, faça me o favor, não quero ter que precisar pagar um psicólogo para não ter esse trauma pela vida toda, arrg, que nojo.

Sabe, aquele louco/psicótico que invadiu Nova York para comandar sei lá o que, talvez o mundo? Então, ele irá participar de uma tal "Iniciativa Vingadores" e nem quero saber no que vai dar isso, já dá para imaginar a cara dos tais Vingadores ao descobrir isso.

Enfim, o senhor Stark é só mais 1 merdinha dentre outros 7 bilhões de pessoas no mundo em que eu não espero ver tão cedo, quer dizer não quero ver em minha nida nunca mais. Aquele cínico nojento que só porque tem bastante dinheiro acha que pode ter tudo que quer disponíveis e no momento que tem em suas mãos está muito enganado, ahh se está.

A Filha de Anthony StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora