Oi meu nome é Charlotte e tenho 16 anos moro em uma casa que fica no Canadá (Toronto) na minha casa vive meus pais sr. Leticya e Sr. Cedric e também minha tutora Sr. Hellen.
Hoje acordei com um barulho terrível entrando pela minha janela da sirene de uma ambulância.
Cheguei na janela para ver o que havia acontecido, pela janela so conseguir ver um tumulto em volta da ambulância, como a curiosidade falou mais alto sai pelo meu quarto e descia as escadas até a rua.
- O que aconteceu ai? - perguntei para hellen (minha tutora) que estava parada na porta e com os olhos cheio de água.
- Seus pais - respondeu a minha pergunta.
- O que aconteceu com eles? - perguntei já apavorada.
- Um acidente de carro -respondeu dona hellen.
Então corri até a ambulância que estava parada na rua e vi meus pais sendo carregados até a mesma.
- O que aconteceu com eles? Eles estão bem? Qual hospital vocês vão leva-los? - fiz várias perguntas.
O médico que JÁ estava minha preocupado com os pacientes não falou nada e saiu em caminhada ao hospital mais perto.
Minutos depois ligaram avisando que meus pais nao aguenteram e faleceram no hospital.
Desliguei o telefone sem dizer nada e uma lágrima escorregou meu rosto.
- E agora, o que será de mim? JÁ que você vai ter que ir embora, até porque não tenho dinheiro para te pagar - falei chorando.
- Vamos resolver isso amanhã, já está tarde e devemos dormir e descansar - falou ela enxugando minhas lágrimas.
DIA SEGUINTE:
Acordei com os olhos ardendo com o sol que batia nos meus olhos.
Descia as escadas indo ate a cozinha, tenho que comer porque temos que resolver o que vai ser de mim depois dessa tragédia.
Eu e a dona hellen logo após de tomar café fomos arrumar para sair.
Minha tutora chamou um táxi e mandou o mesmo seguir a rua direto.
Não sabia aonde aquela velha estava me levando mas coloquei meus fones e continuei percorrer o caminho ao som de "COOL GIRL".
Passou uns minutos e chegamos até o lugar que eu iria ficar até meus 18 anos, sim vou ir para um internato.
Sai do carro e fiquei admirada com a beleza do internato, parecia ser velho, tinha um leve tom de cinza nas paredes e parecia um Castelo por fora, na entrada tinha um jardim imenso e uma escadaria até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INTERNATO DO SR. CHANNEL
Teen Fictionconta a historia de uma adolescente ao ir para um internato logo depois do acidente dos pais.