Olhava em redor e via o ambiente de borga espalhado por todos os cantos da casa. Não fui mesmo feita para este tipo de festas.
Afastei-me do grupo em que estava e fui ver o resto da casa, que para a minha grande surpresa, era enorme. O local onde estava era um enorme e iluminado salão repleto de corpos a dançarem ao ritmo da música que ecoava.
Um pouco mais afastada da porta era a sala de estar. Era uma sala, também esta, enorme, com móveis de madeira e sofás brancos. Para um aspeto mais contemporâneo, estavam espalhadas pela sala pequenos jarros e entre outros objetos coloridos. Não demorei muito nesse compartimento e fui logo de seguida para a cozinha. Nada de especial, mas mesmo assim, tal como à semelhança de toda a casa, era grande e moderna. Os balcões estavam cheios de garrafas das mais variadas bebidas. Havia Vodka, passando por shots e finalizando por mais umas quantas bebidas que não conseguia identificar no momento. Ainda dava para perceber a existência de alguns bocados de comer, que acho seriamente que estavam estragados.
À semelhança da minha cozinha, tinha uma porta que ligava o exterior da casa com o interior. Abri a porta e tive o maravilhoso deslumbre de uma enorme piscina com a água iluminada por pequenos pontos de luz. Era o local mais calmo, não havia muita música e não estava assim tanta gente, tendo em conta que estávamos no Inverno e estava um gelo. Não entendo como é que a água da piscina não está congelada com este frio. Sim estava muito frio, mas parece que alguém estava a aquecer. Ao fundo do jardim consegui ter a visão de um casal a… ahm... Como digo isto? A aquecer-se mutuamente num ato usado para a reprodução do ser humano desde os mais primórdios dos tempos. Chegaram lá?
Nojo. Voltei de imediato para o salão para ter alguma novidade de Edward, Jade e companhia limitada. O meu copo de bebida já estava vazio, sendo que tive mesmo que voltar para onde se encontravam as bebidas. Ao abrir a grande porta, dou de caras com Sierra e com a sua comparsa de longa data, Emilie. Emilie tinha, tal como a Sierra, uma cara de anjo que escondia uma personalidade horripilante e medonha. A fiel amiga de Sierra envergava uns calções vermelhos com um mini top branco, os calções tinham uns suspensórios azuis-escuros, fazendo toda a diferença no seu look, usava também o seu característico laço a prender parte do seu cabelo, pintado desta vez de um azul-escuro. Esta rapariga era o fiel ‘’cachorrinho’’ de cascavel, esta seguia-lhe para todo o lado e sempre que pudesse imitava-lhe em tudo, incluindo na maneira de falar e de se comportar. Estas raparigas de estatura alta e, deixem-me ser sincera, lindas e perfeitas, olharam-me de cima a baixo, examinando cada defeito meu e cada detalhe do vestido que envergava. Sim, do vestido. Elas só sabem pensar no que as pessoas vestem, se vestem-se bem e se têm dinheiro. Fazem um exame total ao alvo dos seus olhares críticos.
- Com licença. – Murmuro nunca olhando diretamente na cara das duas. Os olhos de ambas intimidavam-me como nunca.
- O que fazes aqui? Não devias estar com o teu grupo barato de amiguinhos? – Riram ambas a olharem-se. Sierra leva a mão á cabeça como se tivesse lembrado de algo. - Desculpa, não me lembrei que te deram desprezo. Que triste. – Gargalharam mais uma vez. Revirei os olhos e passo por elas, empurrando de leve Emilie, de nodo a conseguir passar-lhes.
Fui rapidamente até ao mesmo grupo de onde me tinha afastado. Sinto uma mão a vaguear na minha cintura e olho de relance a tentar identificar quem era.
- Niall, não achas que estás a exagerar um pouco? – Tirei-lhe o copo de vodka da mão e este puxa-nos mais fortemente um para o outro, colocando os seus lábios no meu pescoço de maneira a sentir a sua respiração e o forte cheiro a bebida. – Chega. – Afasto-nos, levando-o para junto dos outros e finto Edward que, para a minha surpresa não estava bêbedo, assim como Jade. Hum… Estranho? Sim, muito estranho.
- O Niall já queria festa contigo, não era? – Insinua num tom de gozo o rapaz de olhos cor-de-avelã e com uma estrutura óssea demarcada com uma camada leve de barba castanho-escura, tal como os seus fios de cabelo. Alec era o seu nome.
Olho-o arqueando a sobrancelha, esforçando-me para não dar a mínima atenção ao seu comentário. – Ele está bêbedo.
- Por isso mesmo. – Gargalhou junto com mais uns. - Ele é assim.
Edward lançou-lhe um olhar extremamente desaprovador a Alec. Não deve de ter gostado do que ele disse do Niall… ou então do que o Niall queria-me fazer. Mistério. Não lhe respondi, desviando a minha atenção para Jade que olhava para uma garrafa vazia de licor. De repente, vejo que aparece na sua cara uma expressão de como quem tivesse uma ideia genial.
- Pessoal, vamos jogar à verdade e consequência. Está meio seca esta coisa que chamam de festa. – Todos concordaram e juntamo-nos em roda num canto do salão com a garrafa ao meio.
- Eu começo! – Avisou uma rapariga, que tal como eu, parecia não ser nativa de Inglaterra. Notei pelo sotaque e pelas características do seu rosto. Os seus olhos azuis captaram a minha inteira atenção.
- Força Barbara.
A tal Barbara começou a girar a garrafa que calhou primeiramente no Harry e no Alec. O Edward fazia a pergunta e o Alec respondia. Claro que escolheu consequência e foi desafiado a beber 3 copos de shot’s de uma só vez. Consequência estúpida.
O tempo passou e neste jogo todos já tinham bebido um pouco, uns trocavam beijos, outros tinham que dançar o ‘’Gagnam Style’’ em cima da mesa do DJ da festa, até que chega uma consequência na qual estou envolvida.
- Verdade ou consequência? – Pergunta um outro rapaz ao Edward.
- Consequência.
- Beijas-lhe – aponta para mim. - dás um beijo no pescoço da Jade ou lambes chantili da barriga da Barbara. – Senti as minhas bochechas a aquecerem ao aperceber-me que eu era a rapariga escolhida para uma das consequências de Edward.
Os meus pensamentos sobre o que o Ed iria escolher foram interrompidos por um beijo calmo mas intenso pela parte de Ed, que sinceramente tinha-me apanhado desprevenida. Deixei-me levar no beijo ainda um pouco surpresa com o que estava a acontecer. Involuntariamente, a minha mão desliza pelo peito de Edward até aos seus caracóis perfeitamente despenteados. Sinto uma mão a apoderar-se do meu maxilar sem nunca parar o beijo. Ouvimos o grupo todo com assobios e vozes a nos provocar.
‘’ Isso já tá demorando.’’
‘’ Na parte de cima existe quartos. ‘’
Tinham que estragar tudo, não era? Sim, claro que sim. Os lábios de Edward separaram-se lentamente dos meus e esboçavam um sorriso, sentia os olhos verdes dele colocados em mim e decidi devolver-lhe o olhar.
Várias consequências passaram por mim e, sem direito a contrapor, tive que faze-las. Não eram as minha preferidas, mas também não era que não quisesse faze-las. Basicamente era beber shots ou um pouco de vodka.
A partir dai, lembro-me de pouco coisa. Sei que depois de acabarmos de jogar, puxei Ed pela camisola até ao centro do salão onde dancei junto a ele. Sei perfeitamente que roubei-lhe alguns beijos. Uma coisa era certa, eu não estava em mim.
________________________________♡___________________________
Tanto tempo sem publicar nada. Não deu mesmo, tenho andado ocupada. Uso as tardes livres para ir estudando e lendo alguns livros para a escola.
Lembrem-se, se escolherem o agrupamente de Linguas e humanidade vão ter que ler tantos livros. Estou a ler um que parece uma autentica FanFiction. Basicamente fala de um amor impossível, em que casal apaixonado são de famlias inimigas mas que no entanto amam-se incondicionalmente. Não é por nada, mas no início achei tão lamechas que quase que adormecia. #desabafododia.
Para o próximo capítulo vou falar como se fosse o William e explicar a noite dele, que vai ser bem parecida á da Vicória... mas sem borga.♡
Gostaram deste capitulo? Se sim comentem e votem, amores. ♡♡
-TommoGirl x
VOCÊ ESTÁ LENDO
o nosso erro || l.t
Fanfiction''O Nosso Erro'' é uma fanfic diferente de todas aquelas que já foram escritas. Victória é uma adolescente de 16 anos que perde o seu pai quando tinha apenas 6 anos. Um dia, a sua mãe traz a notícia de que está numa relação e que ambos pretend...