Capítulo 43

1.9K 132 378
                                    



"Você é minha vida Any. Preciso de você e necessito que você precise de mim também."



Alfonso

Passei pela porta entreaberta do quarto de Santiago e Rachel e a fechei com uma força desnecessária.

- Alfonso! - Rachel reclamou e apontou a porta que fazia conexão com o quarto onde Lauren dormia. - Ta querendo acordar o andar inteiro? O que você tem?

- Nada, só estou nervoso, por que você me ligou? - fuzilei Santiago.

- Os papéis que você me pediu estão prontos, você pediu urgência máxima no avião, achei melhor te entregar logo. - meu advogado estendeu as folhas pra mim.

Eu não precisava ler o que tinha ali, sabia de cor e melhor ainda onde eles iam me levar.

- Vou preparar tudo pra Any assinar esses papéis. - respondi, tentando me acalmar.

- No avião você me disse que ia fazer ela assinar sem ler antes, Alfonso não sei se isso é uma boa.

- Ela não vai assinar se souber tudo o que tem aqui, eu sei que não vai e depois do que aconteceu agora pouco, tenho que me certificar de que ela nunca vai me abandonar.

- O que aconteceu agora pouco? É por isso que está nervoso? - Rachel perguntou.

- Sim, Anahí fugiu de mim. Se recusou a transar comigo, saiu correndo do quarto me fazendo persegui-la pelo hotel e me recusou um beijo. Ela sabe como eu odeio quando me recusa um beijo. - resmunguei.

- Isso está estranho, o que você fez pra ela? - não entendi porque Rachel estava sorrindo.

- Roubei as calcinhas dela e ela disse que só transaria comigo se eu as devolvesse. Quando me recusei a fazer o que ela queria, ela correu de mim.

Santiago fez força pra não rir e Rachel o imitou, mas falhou terrivelmente gargalhando.

- Por isso ela estava irritada com você no avião? Alfonso é constrangedor andar por ai sem calcinhas, como você se sentiria se ela roubasse suas cuecas? - Rachel riu.

- Não queria nada no meu caminho. - resmunguei não gostando daquele assunto.

- Hum, deixa eu ver se eu adivinho, você a perseguiu, a assustou com seu jeito de rinoceronte e a carregou de volta pro quarto, acertei? - não respondi. - Vou considerar seu silêncio como um sim. E você ficou furioso porque ela fugiu e se negou a transar com você.

- Se ela não está mais interessada em mim deveria me dizer.

Rachel suspirou se sentando na cama.

- Você vai enlouquecer a Any assim.

- É ela quem me enlouquece, de todos as formas imagináveis. - resmunguei.

- Alfonso, sua namorada estava fazendo uma brincadeira com você. Qualquer casal de namorado comum já brincou de pega-pega.

- A melhor parte é quando elas se rendem ao serem pegas e você pode fazer o que quiser com elas. - Santiago sorriu e piscou pra Rachel.

- Estão me dizendo que ela queria ser pega?

- Sim, ela sabia que não ia vencer de você e queria que você a pegasse, a fizesse se render às suas vontades, é uma fantasia que nós mulheres temos. - Rachel deu de ombros. - O que você fez quando a pegou?

Segredos ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora