Capítulo 192: Bom dia!

237 16 10
                                    

Acordei com alguma dificuldade pois a luz nos meus olhos era muito intensa.

Senti um corpo por cima do meu, abraçando-me e suspirei.

Eu nunca tinha tirado a virgindade de uma forma decente a ninguém. E a forma como ela gemia...

Passei as mãos pelos seus cabelos de forma suave e calma e beijei a sua bochecha.

- Hum...- Remexeu-me um pouco aproximando-se ainda mais de mim, ou tentou, porque nós estávamos colados.

Peguei em algumas pétalas de rosa e atirei-as para cima dela.

Logo suspirou.

- Bom dia.- Disse afastando-se um pouco para o seu lado da cama. Ela tinha uma feição serena, mas um sorriso forte e bonito.

- Bom dia, princesa.- Selei os meus lábios nos dela.

Ela estava de barriga para baixo apoiada nos cotovelos e eu de barriga para cima encarando-a, com o lençol branco na altura dos quadris, mesmo assim a transparência da cor não tapava nada.

- Dói-te alguma coisa?- Perguntei acariciando o seu rosto.

Eu sabia que ela não ia falar muito sobre a noite passada, ou com as amigas. Claro que se eu a pusesse numa situação mais confortável, ela não se importaria.

- Sim, bem... um pouco entre as pernas.- Disse corando. Infelizmente eu não tinha visão alguma para o seu corpo de deusa.

- É normal, com o tempo desaparece.- Sorri desviando-me e encaixando-me entre os seus braços.

Estávamos no sentido contrario um ao outro, mas eu não podia ter uma visão mais bonita dos seus olhos castanhos brilhantes.

- Eu amo-te Justin.- Disse olhando-me profundamente e beijando os meus lábios de seguida.

Eu gostei do seu carinho, ela acariciava o meu rosto e os meus cabelos, olhando-me com atenção. Talvez apreciando-me, não sei.

Fechei os olhos de modo a sentir melhor o seu toque.

- Não pares.- Disse num murmúrio quando ela parou algum tempo depois.

- Eu tenho de ir tomar um banho para ir para a praia, tu...

- Hum...- Disse triste.- Eu quero ficar aqui contigo!!

Ela riu.

- Se me libertares agora, prometo que passo o resto do dia contigo!

- E a noite também?- Perguntei.

Ela hesitou.

- Não sei. Veremos como corre o dia.- Disse e tentou levantar-se da cama, mas eu impedi.

- Justin!- Choramingou.

Deitei-me em conchinha com ela e abracei-lhe a cintura o mais que pude de forma a sentir o seu calor, o seu corpo, a sua proximidade.

- Promete.- Pedi enchendo-a de beijos molhados e abraçando-a de forma a não fugir.

Ela sorria tal como eu.

- Ok, tudo bem, ganhaste!- Desistiu.

Ficamos ali bem juntinhos a olhar o mar através da janela, de forma calma.

- Bia... eu sou importante para ti?- Eu ainda precisava desta pergunta?! Depois de todo este tempo?! Vários flashbacks de Lisboa e de todo este tempo atingiram-me.

- Portanto... Bia, há quanto tempo é que és belieber?

Ela baixou a cabeça e ficou muito nervosa. Meteu a mão à frente da cara:

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora