– Solta ela, Maia!
– Essa barbie de lojinha barata vai aprender a não brincar com os seus sentimentos, Will.
Oi, eu sou Maia, e sim eu estou brigando com essa garota que acha que pode brincar com o meu amigo, e ficar por isso mesmo, vou fazer ela...
– aí aí ai, solta o meu cabelo sua vadia siliconada, eu vou quebrar essa sua cara – dou um um chute na barriga dela fazendo ela cair no chão e ficar gemendo de dor.
Voltando ao assunto, eu sou Maia, tenho 16 anos e as pessoas dizem que sou louca, mas eu não sei o porquê disso, então, essa briga que vocês acabaram de presenciar, aconteceu porque eu estava defendendo o meu único amigo, Will que foi traído por essa barbie, que parece que foi atropelada por um caminhão de açúcar. Eu moro em Ohio e adoro esse lugar. Certo que as pessoas daqui me odeiam, e cá entre nós eu também odeio elas, prefiro ficar sozinha na minha assistindo minhas séries e vários filmes de terror.
– Não fala mais comigo, Maia - Will fala e eu fico perplexa olhando pra ele.
– O que? Sério que você queria levar fama de corno e não fazer nada, Will.
– Não é só isso Maia, mas acontece que você é muito brigona e impulsiva, quer resolver tudo, para com isso garota, por favor, não me procura mais, entendeu?
–Quer saber? Vai se fuder, garoto. Eu nunca precisei de amigos mesmo e não vai ser você que vai mudar isso seu babaca - eu falo e saio pisando duro feito uma criança.
Entro em casa tentando ser o mais discreta possível, mas apenas tentando, porque quando penso em olhar pra trás e vê se já tinha despistado a minha família, acabo batendo na estante da sala e derrubando a televisão NOVINHA do meu pai, isso significa que tô mais ferrada ainda. Tento me apressar em correr, mas acabo sendo pega.
– Maia Duval Benson - meu pai fala e eu sei que tô muito fudida, olho para trás e vejo seus olhos arregalados olhando a televisão – Minha televisão! Eu não acredito em uma coisa dessa, Maia, eu ainda nem paguei ela toda, tô na 3 prestação e agora ela está quebrada.
– Desculpa pai, eu prometo que vou dar toda a minha mesada pra compensar - eu falo já toda tremendo.
- Pou - eu ouço a porta batendo contra parede, encontro uma senhora Duval um pouco nervosa e raivosa. – Maia, hoje é o nosso penúltimo dia aqui em Ohio e você ainda vai arrumar confusão brigando com aquela garota - ela fala pausadamente me causando muito medo.
– Mas, mãe, ela traiu o Will e eu não podia deixar por isso mesmo, mas agora ele não quer falar comigo mesmo, então foda-se tudo o que eu fiz, olha que também ela era como uma daquelas babacas que viviam rindo de mim.
– Porque, filha? Porque as pessoas implicam tanto com você?- minha mãe me pergunta.
– Porque eu não me visto como eles, eu não sou como eles, eu tenho meu próprio estilo e assim como eles eu não me deixo influenciar por tudo que vejo, porque eu sou eu mesma e eles não aguentam ver meu brilho, ficarem calados.
– Então ainda bem que nós vamos embora daqui para Nova York, e você vai estudar em uma escola bem melhor lá - minha mãe falar sorrindo
– Mas mãe, e as minhas amigas? - eu falo com cara de bebê chorão.
– Que amigas? - minha mãe pergunta debochando da minha cara e eu olho pra ela com uma cara de, nossa em, que mãe legal essa minha que fica passando na minha cara que não tenha amigas e nasci pra ficar FOREVER ALONE.
– Lá vai ser bem melhor filha, confia em mim, você vai ter uma vida mais legal - minha mãe falou acariciando meu rosto e eu lembro de quando era pequena - Agora sobe pro seu quarto e arruma suas coisas porque amanhã vamos sair bem cedo. Seu irmão deve estar dormindo então por favor, empurra ele da cama delicadamente e o acorda pra ele arrumar as coisas dele também, certo?
– Tá bom, mãe, adoro acordar meu irmãozinho - olho pra ela com uma cara de anjinho o que faz ela olhar pra mim desconfiada – Tchauzinho, mamãezinha, meu amor - tento sair o mais rápido que posso pra meu pai não lembrar da televisão, eu subo as escadas pulando de 2 em 2 degraus.
Oi, meus amores essas
Eu não acredito que tô mesmo começando esse livro 😍😍😍😍😍 eu amo esse tipo de histórias e resolvi criar uma, então por favor se gostarem votem e comentem, meus amores, isso vai me fazer ficar mais animado do que eu já estou, que é praticamente impossível.Bjossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Duval
Teen FictionMaia Duval é uma garota louca, de 16 anos e totalmente desastrada. Vê sua vida dar uma reviravolta quando tem que se mudar de Ohio para Nova York, graças ao trabalho de seus pais que os obrigam a fazer isso. Ela é aquela típica garota marrenta, sem...