Por acaso conhece minha dor?

608 73 119
                                    

Texto com a Layla.
Eu tava na sala de segurança com o Kisune até que ele recebeu uma ligação e quando desligou ele me olhou pasmo.

Eu: o que foi Kis?

Kisune: o Troy.... Está quase morrendo...

Meu peito apertou com aquilo, eu me levantei e corri pra entrada mas estava trancada por causa do horário, então eu me lembrei do Túnel, o túnel que liga a Raquel's e a Circus, eu o descobrir a uns anos atrás, ele ligava a Fazbear a Circus, um jeito fácil de transferir os humanatronics, mas nunca foi usado.
Eu corri pra Partes and Services e abri a passagem secreta dela, peguei o caminho dá esquerda que é o que leva pro túnel e comecei a correr tão rápido quando o Funtime.
Demorou uns quinze minutos e cheguei na parte da Circus, subi correndo as escadas e arrombei a porta que leva pro porão, sim, o túnel é ligado a parte subterrânea do porão. Subi tudo correndo e fui para a P&S, entrei entrando lá e vi o Troy todo destruído.

Texto com o Golden.
Já faz mais de três horas que estou consertando o painel e a voz do Troy, e finalmente consegui. Até que a porta é arrombada e a Lay entra suada, ofegante e desesperada.

Eu: calma. Já estabilizei ele. Vai sobreviver.

Eu notei o alívio em seu olhar é ela se aproximou mais tocando sua testa.

Lay: que bom que está bem filhote. Não aguentaria te perder também.

Troy:*sorri de leve* sou osso duro na queda mãe.

Lay:*começando a chorar* Troy *o abraça* meu filhote lindo....

Troy:*retribui com dificuldade* desculpa por tudo mãe. Eu sinto sua falta....

Lay:*sorri quase dando pane* eu sei. Mas saiba que sempre vou ficar com você.

Eles se separaram e ela o ajudou a levantar, seu endoesqueleto a mostra, suas fantasia com furos.... Me fazem lembrar dá Mangle quebrada.

 Me fazem lembrar dá Mangle quebrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troy:*levanta* aí que dor...

Eu: o que aconteceu?

Troy: não sei direito. Mas alguém modificou as instruções dá gravação.

Lay: mas porque?

Eu: com certeza alguém que tem raiva dele

Troy: já vou saindo.

Ele foi em direção a porta mas nem saiu, porque? Porque uma Nicole feliz da vida pulou em cima dele o abraçando.

Nicole: VOCE TA BEM! TA VIVO!

Troy: sim e... Obrigado por se importar.

Nicole: claro que me importo.... Agora..*o solta*. Quem foi o desgraçado quem fez isso?

Lay:*sussurrando* shippo Niroy.

Eu: sério isso?

Lay: xim 😆

Troy:*revira os olhos* se eu soubesse quem foi já teria ido atrás.

Liz:*chega correndo com o Cris* TROY!

Troy: quie?

Liz: que bom que está bem. Fiquei sabendo o que aconteceu.

Cris: ele é duro na queda. Nem o desmontador o matou.

Texto com o Troy..
Nele... Eu sinto cheiro de raiva e decepção, e crescem a cada palavra que digo....
Ele... Ele é o único que tem raiva o suficiente de mim pra fazer isso...

Eu: queria que eu morresse é?

Cris: seria bem melhor.

Eu:*me aproximo* por isso mudou as instrucoes nao e?

Cris: nao fui eu.

Eu: tem certeza?

Cris:*dá de ombros* sim.

Eu: tem certeza MESMO?!

Cris: aonde está querendo chegar?

Eu: na sua confissão.

Cris: tsc...

Eu: porque fez isso?

Cris: se não fosse por você, ontem à Juli teria feito 13 anos.

Ontem...
28 de fevereiro... Aniversário dá minha Kawaii...

Cris: não sabe a dor que sinto. Eu a amava. Eu amava minha priminha.

Eu: e você acha que eu não amava?

Cris:....

Eu: acha MESMO que eu não a amava?*o seguro pela gola ds blusa e o tiro do chão* ela era a pessoa que eu mais amava. Por acaso conhece s dor de arrancarem seu coração? Por acaso conhece a dor de ter matado sua irmã? Não. Não conhece. Não sabe o quanto doi me lembra disso todo santo dia. Então não defina meus sentimentos!

Cris:*sorriso cínico* claro... Você a amava tanto que esqueceu o dia de seu aniversário.

Eu o soltei e ele caiu em pé, mas eu soquei seu rosto e ele caiu vazando.

Eu: não fale o que não sabe!

Novato: que treta.

Eu: e quem é você?

Novato: me chamo Jonh. O novo vigia.

Eu não respondi, só sai andando pela Pizzaria e entrei em meu quarto. Bati a porta a trancando e me joguei na cama pra dormir.

Texto com a Liz.
Eu: como foi capaz de fazer isso?

Cris: ele já matou dezenas Liz. Ele mereceu.

Eu: ele é nosso primo.

Cris: ERA nosso primo. Não é a muito tempo *sai andando*

Esses dois...
Nunca vão se acertar...
Isso tá na cara.

Continua...

Inúmeras Noites... NA FAZBEAR???....3 *Concluído*Onde histórias criam vida. Descubra agora