Prólogo -Não revisado.

51 8 6
                                    

                               ALEXY

Estou cansada de viver nesse mundo de puro ódio, onde só a rivalidade entre os dois mundos. O mundo dos caçadores e o das bruxas! Será que eles não podem viver um segundo em paz?! Pois é, acho que não.

Com meus seis anos entrei na escola Brux Queny, onde só á bruxas, dormimos nela mesmo, meninos em dormitórios separados é claro. Irei me formar com dezoito anos só, então, falta mais dois anos ainda para eu sair dessa escola.

Com dezoito anos você pode viver sua vida "normal", é sempre assim, você nasce e fica apenas seis anos com seus pais, depois vai pra escola de bruxas, onde irão ensinar á fazer os feitiços, conhecer as regras e como se defender de um caçador. Quando você se forma, irá morar em uma casa, ou poderá voltar morar com seus pais.

E sim, é obrigatório a entrar numa escola de bruxas!

Escuto o sinal tocar, despertando-me de meus pensamentos. Ou seja, esse sino é o aviso para todos acorda e tomar café!

Com um pouco de preguiça me levanto para fazer minha higiene matinal, minhas colegas de quarto ainda estão dormindo.

No meu quarto dorme eu, Stela, Hanna e Helena. As três são minhas melhores amigas, Hanna e Helena são irmãs.

Depois de fazer minha higiene me troco, usando o uniforme da escola que nada mais é do que uma saia preta que vem um pouco acima dos joelhos e uma blusa branca com o símbolo em vermelho da escola.

Calço uma bota preta, cano baixo. Escovo meu cabelo e o amarro em uma rabo de cavalo.

Saio do quarto e vou caminhando até chegar no refeitório, no primeiro dia que cheguei aqui, confesso que me perdi inúmeras vezes, essa escola é absurdamente grande!

Entro no refeitório e ele já esta lotado, pego uma bandeja e coloco uma maçã, um copo de suco de laranja e duas torradas acompanhadas com manteiga.

Depois disso, observo o local para ver onde irei sentar, até meu irmão acenar com sua mão esquerda, me chamando.

Vou em direção da sua mesa e vejo que o Cameron esta lá, odeio esse guri, ele é muito metido!

-Oi mana, senta aqui com a gente! -disse o James, logo em seguida me sento e dou um "oi" tímido para o pessoal.

-Então ruivinha, o que irá fazer hoje á noite? -perguntou Daniel me olhando com um sorriso malicioso.

-Nada que te interessa! -James respondeu com seu ciúmes de irmão.

Reviro os olhos e coro violentamente, meu irmão e seus amigos babacas!

-Calma aí esquentadinho, tô brincando! -Daniel falou rindo. -Pode deixar que não vou tocar na tua irmã "preciosa", só se ela pedir! -respondeu me dando uma piscadela.

Cameron estava sentado em minha frente, me olhou e sorriu sapeca! Ok, esse guri vai aprontar alguma coisa.

Começo a comer minhas torradinhas e dou um gole no meu suco. Cameron se ergue para frente e derruba seu suco de uva em minha blusa!

-Seu loco! Olha o que você fez. -falo com raiva.

-Ops, foi sem querer! -disse dando uma piscadela e sorrindo zombeteiro.

Jogo meu suco na cara dele e sorrio satisfeita imitando sua frase:

-Ops foi sem querer! -digo e ainda imito sua piscadela.

O pessoal começa a rir e o vejo vermelho de raiva, bem merecido, quem mandou ele jogar seu suco em mim? Sinceramente, não sei o que esse guri tem contra mim.

Saio do refeitório, pisando duro, mais que porra! Tenho que me trocar.

Estava com tanta raiva que acabo esbarrando em alguém e por pouco não caio no chão se não fosse essa pessoa me segurando pelos braços.

-Me desculpa, sério mesmo, não vi você! -digo e quando meus olhos se encontram com os deles percebo que me esbarrei no Edward.

Edward é um garoto muito lindo, ele anda sempre com poucas amizades e não é de se expor muito. Sempre quieto na sua. Me encanto com seus lindos olhos cor de mel, seu cabelo é todo branco, sim branco, as bruxas e os bruxos nascem com qualquer tipo de cor, a minha por exemplo é ruivo, das minhas amigas é um roxo escuro. Edward  não é magrelo e também não é muito musculoso.

-Não foi nada, confesso que também não tinha te visto! -disse dando um sorriso de lado.

-Sem problemas! -falo abrindo um sorriso largo, fazendo com que ele também sorri.

-Que bom, ei, que mancha é essa na sua blusa? -perguntou.

-Foi o idiota do Cameron! Acredita que ele jogou suco em mim? -falo ficando irritada.

-Acredito, ele realmente é um babaca.

-Vejo que você não gosta dele! -digo.

-Não gosto mesmo, esse guri é insuportável e se acha pra caramba, fora que ele é um galinha.

-Que bom que temos o mesmo conceito sobre ele. -falo sorrindo.

-Também acho, a gente se vê por aí Alexy! -disse com um sorriso. -Até mais.

-Até! -suspiro e subo as escadas para ir pro dormitório das meninas.

Olá pessoal! Tudo bom? Então este foi um capítulo curto porque foi o prólogo, mas os próximos serão maiores! Irei tentar posta um capítulo dentro de dois dias.

Você gostou? Então clica na estrelinha para ajudar!

Obrigado.

Até o próximo!!

By: ArlequinaDoida.

Bye💋

Em busca da bruxa Alexy!Onde histórias criam vida. Descubra agora