Cap. 22: Dor (Parte I: Psicológica)

7.6K 1.1K 223
                                    

Minhas palmas estavam suadas. Porque eu ainda não havia largado a camiseta de Ônix.

Ele, sem oposição, ficara ali comigo sem dizer uma palavra, com um braço sobre meus ombros e outro na cintura. Eu podia sentir a rigidez de seu aperto, relacionada à preocupação. Ambos pensávamos o mesmo: por favor, não...

Apenas pensar na possibilidade de ser marcada permanentemente me fazia engasgar.

- Então - sussurrei, afastando-me um pouco - o que... o que você está pintando?

Era óbvio que eu queria mudar de assunto. Sério, Ônix me soltou, virando-se para uma tela atrás de nós.

- Esta paisagem. Mas não sei... não me agrada muito. - ele murmurou, encarando a pintura de modo avaliativo.

Meu queixo caiu. Era uma paisagem noturna, no período do crepúsculo (por isso seus braços estavam das cores roxo e laranja). Árvores e pinheiros se erguiam, dando espaço para uma clareira, onde uma casinha de tábuas vermelhas deixava fumaça escapar pela chaminé. A fumaça cinzenta subia para o céu, espalhando-se entre as nuvens. Simplesmente lindo.

Tudo o que faltava, era um canto do céu multicolorido.

- Você não gostou? - perguntei, zombeteira.

Ele me encarou, como que constrangido.

- É. Sei lá.

- Está incrível! - falei, sorrindo e dando um soco de leve em seu braço.

Ele sorriu de volta, os lábios rubros destacando os dentes brilhantes.

- Você... - não terminei a frase.

De repente, a porta do estúdio se escancarou. Rubi estava ali, vermelha e ofegante.

- Vocês... não fazem... ideia... - apoiou-se nos joelhos, querendo respirar.

Ônix praticamente voou para o lado dela, ajudando-a a sentar-se. Depois, Rubi dispensou-o com um gesto de mão, afirmando que estava bem.

- O que houve? - perguntei, tensa. Me sentei na mesa de madeira, de frente para a garota de cabelos verdes.

- Eles... - respirou fundo, não só por falta de ar - estão juntando todo um grupo. Resolveram que irão marcar todos os novos membros de uma vez.

Travei. Minhas unhas se enterraram nas palmas das mãos, e senti o sangue ferver.

- É isso, então. Eu não tenho chance. - falei.

O olhar de Rubi foi triste, mas afirmativo.

- Mas, como?! - Ônix parecia indignado, andando de um lado para o outro - e a tradição? Não eram os "guardiões prestigiados" dela?!

- Mudaram de ideia sobre isso no último momento. - Rubi respondeu, baixando a cabeça.

Sem conseguir mais aturar aquilo, saltei da mesa.

- Aonde você vai?! - perguntou Ônix, vermelho de raiva.

- Vou acabar logo com isso. - respondi, sem emoção.

Então, saí e bati a porta do estúdio, correndo para o grupo em prantos que se expandia.

×××

Algumas garotas choravam, enquanto outros estavam rígidos de nervosismo, e outros ainda em um estado de catatonia. Eu era um daqueles em estado de choque, que parecia viver uma experiência fora do corpo. Cada movimento que eu fazia, parecia o de outra pessoa, como se eu estivesse observando de longe.

- Bom vespertino, mi piccolli bambini. - Datha falou, surgindo no meio do grupo - hoje, vocês serão marcados, como parte da cerimônia de iniciação aqui na Sociedade. Cada um de vocês será muito bem acompanhado, por um membro mais experiente da Sociedade e outro da sua idade. Não se preocupem, nada de ruim vai acontecer.

O estado calmo daquela mulher era repugnante. Eu não conseguia aguentar de tanto ódio. Nada de ruim vai acontecer. Claro, com certeza. Nada de ruim aconteceria com ela.

Então, começaram a chamar vários nomes, em ordem alfabética.

- Alessa Fragnello. - fui a primeira.

Andei vagarosamente, passando por entre os outros novatos, que estavam em pânico. Eu me sentia morta.

- Suas acompanhantes serão... - Datha olhou para a lista que segurava - Meena Castell e... Antonella Fiamatta.

Toda a minha falta de reação se transformou em choque. Meus pulsos cerrados começaram a tremer violentamente, quando a mulher responsável por minha localização e ruína, apareceu do nada, caminhando com um sorriso no rosto.

- Olá, querida. - falou, expandindo seu sorriso para uma careta diabólica.



Oi gente!!!

Mi piccolli bambini = minhas pequenas crianças

Chegamos à #30 em fantasia!!!! Uhuuuuuulllll!!!! Muito, muito, muito, muito obrigadaaaaa!!!! Eu amo vocês!!!! ♥.

Bjsss (a próxima parte do capítulo sairá em breve)!!!

Porcelana - A Sociedade Secreta (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora