My Precious Boy

1.3K 206 25
                                    

Era uma tarde de chuvosa, todos estavam em casa, tomando uma bebida quente para espantar o frio, e talvez, até assistindo um filme.

Era assim que Seungcheol estava naquela tarde, só que diferente do normal, ele comia um pote de sorvete enquanto assistia um filme qualquer que passava na TV.

Aquele dia estava cinza, nos dois sentidos. Cinza pois o sol não apareceu naquela manhã, deixando o céu coberto de nuvens carregadas de água, fazendo daquele dia um dia chuvoso. E para Seungcheol, o dia estava cinza pois... Nem ele sabia dizer exatamente o por que, ele só estava sentindo uma tristeza que não tinha motivos para estar ali.

Jeonghan estava completamente diferente de seu namorado. Um dia chuvoso não o impediria de ter um final de semana animado com Seung. O que o impediria era a desanimação do outro, que não parava de chorar.

Jeonghan já tentara de tudo para animar seu namorado. Nada dava certo. Aquilo já estava desanimando-o também. Só não sentou ali na cama junto do maior para o acompanhar no sorvete porque teve uma última ideia.

Ele foi até o quarto em busca de uma caixa rosa bebê, que ele ganhou de presente de aniversário.

Assim que achou o que queria foi direto para o banheiro iguinorando Seungcheol, que perguntava o que ele estava fazendo.

Colocou a caixa em cima da pia do banheiro, e em seguida abrindo-a. Ali havia um conjunto de gatinho. As orelhas em cima de uma tiara enfeitada com renda branca e braceletes que era feita com a mesma renda da tiara, e para completar uma calda de pelos brancos.

Jeonghan sorriu ao ver aquilo. Ele ganhara aquele conjunto de seus amigos, que talvez tivessem dado não com a intenção de ser algo fofo, mas sim algo erótico. Ele esperava que seu namorado estivesse triste o suficiente para achar aquilo algo fofo.

Yoon colocou apenas a tiara e os braceletes, aquela calda não seria necessária naquele momento.

O gatinho se direcionou a porta do quarto e bateu algumas vezes. Não tendo resposta resolveu abrir a porta, se deparando com um Seungcheol quase adormecido. Ele já não estava mais com o pote de sorvete na mão, estava todo quase coberto, só dava para ver seus olhos, que estavam vidrados na TV.

Aquela cena só não era considerada totalmente adorável porque a tristeza de Seungcheol era vista de longe.

Yoon se aproximou da cama  lentamente e entrou de baixo da coberta, assim como um gatinho quando pede carinho.

Cheol se assustou ao ver que tinha algo de baixo de sua coberda mas não conteu o sorriso ao ver que era apenas um gatinho.

— Jeonghan? — Seung perguntou se levantando e vendo o menor se aninhar nele. — O que está fazendo?

— Eu 'to tentando te animar Cheollie. — ele respondeu manhoso. Seungcheol sorriu com o jeito que ele respondeu. — Ah Cheollie, não sabia que seria tão fácil te fazer sorrir.

— Não tem como não sorrir quando eu estou com você, gatinho.

Aquilo só fez os dois sorrirem ainda mais.

Os dois se entre olharam, e como se um lê-se a mente do outro, moveram-se para iniciar um beijo, e depois se deitaram.

Seungcheol, de algum modo, ainda se sentia triste. Talvez porque só estivesse cansado. Cansado da rotina.

Ele só precisava de uma noite bem dormida com o que ele diz ser o amor da sua vida. Concluiu isso ao ver Jeonghan adormecido em seus braços.

Ter a pessoa que ama, deitada ao seu lado faz qualquer um feliz. Assim como fez Seungcheol deixar a tristeza de lado.

— Eu te amo, meu menino precioso. — sussurrou Seungcheol sobre a cabeça de Jeonghan.

E adormeceu ali, naquela noite fria, um gatinho e uma pessoa que estava mais que feliz.

Depression•JeongcheolOnde histórias criam vida. Descubra agora