Coloque a música quando eu pedir, no caso tiO.
O dia não tem sido mais estressante para Zayn hoje, com entrevistas em rádios e assédios dos paparazzi só o irritava mas era gratificante ver seus fãs a espera de um abraço e foto.
Mas hoje o dia resolveu ser uma bosta, como toda vez é.
É... quase
(...)
- Como assim não vai dar babe?
- Me desculpa bae mas não vou poder ir mesmo
Bufou.
- Paul não larga do nosso pé, eu e os meninos estão cheios de comprimossos essa semana
- Tá.. - revirou os olhos
- Zayn... babe... não posso fazer nada, mas prometo de dedinho que eu vou recompensar esse tempo longe - maliciou
- Por mim eu iria agora mesmo resgatar você desses malucos
Liam riu. Seu namorado sorriu ao ouvir a risada mais gostosa do mundo.
Aaah como ele amava esse sorriso. Ou melhor, ama.
Depois de sair da banda e anunciar aos meninos que queria sair foi um dos momentos mais difíceis pra ele. As fãs e principalmente a mídia caiu em cima dele pela decisão mas ele fez porque queria ser o que realmente queria ser.
Estava cansado da gestão, irritado e todo esse estress só piorou sua ansiedade. Mas ele era grato pelo tempo que passou com eles e pôde desenvolver e criar suas composições e principalmente a amizade deles.
Embora eles não estivessem felizes com a decisão tomada dele. Zayn jamais imaginou que Louis iria se revoltar e dar as costas sem saber do verdadeiro motivo que o levou a fazer isso, gerando um grande afastamento dos 3.
Mas o que mais doeu em particular foi a tristeza de Liam, ele foi o que mais sentiu pela falta do integrante. Além disso o que ambos tinham era muito mais forte que todos acham que sabe.
Rotulando-os e julgando-os achando o que eles tinham era algo passageiro, infantil.
Eles não sabem sobre eles. Não sabe que isso que eles rotulam de fútil nada mais é que amor, respeito, carinho, admiração e que isso não será passageiro.
Zayn foi tirado de seus devandeios com Liam berrando no seu ouvido.
- O VIADO SE TA AI?
- Idiota.. - riu
- Você ficou mudo do nada, tá tudo bem?
- Ah sim sim.. Eu vou pra casa ficar por lá... sozinho
- Dramático
- Ei...
- Hm?
- Te amo
- Também te amo, muito
(...)
Chegando em casa estranhou a falta da empregada preparando o jantar, ele não lembrava de ter dado folga pra ela. Chegando a sala sentiu aquele cheiro que entorpecia sua mente e esvaziava sua sanidade aos poucos.
Sentindo braços em volta de sua cintura e beijos castos no seu cabelo sorriu minimamente enquanto Liam estava brincando com seu cabelo.
- Surpresa babe... - o apertou ainda mais nos braços
- M-mas você não.. LIAM SEU MENTIROSO - disse fingindo indignação