Capítulo 3

360 38 22
                                    

Olá amoras e amores, capítulo fresquinho.

Boa leitura!!

– Luna, Luna. – já era a quarta vez que sonhava com Summer. Ela só aparecia em meus sonhos me chamando.

Levanto da cama, olho pela janela, checo as horas e vejo que estou atrasada. Maravilha!

Me arrumo rapidamente, pego minha mochila, uma maçã e saio depressa para escola.

– Professor – bato na porta e entro –, licença.

– Luna, estava te esperando. – ele interrompe a aula apenas para me falar isso. Tão desnecessário, me deixando totalmente envergonhada na frete dos outros alunos.

Me dirijo para a mesa à frente de North.

– Bom dia. – ela fala, depositando um beijo em minha bochecha.

Sorrio em resposta, virando para frente.

A aula em si foi boa, levando em consideração o meu nervosismo por conta do meu trabalho, que começarei daqui a uma hora.

– Boa sorte, sei que você irá se sair muito bem. – North diz, se despedindo.

– Obrigado! – pego minhas bolsa, e sigo meu rumo.

Como eu não sabia em qual setor iria ficar, resolvi por uma calça jeans, blusa ¾ florida e um tênis branco. Não exagerei na maquiagem, coisa simples também. Afinal, não estava indo para um desfile.

Chego na empresa, paro na recepção gigantesca do prédio para me identificar.

– Oi, boa tarde. Sou Luna Guimarães.

– Pode entrar, Luna. Seja bem vinda na empresa Ramalho. – a recepcionista fala.

Pego a informação do andar e sigo.

Estava no andar presidencial, onde Elena ficava.

– Senhorita, tens hora marcada? – prevejo que esse moço é o secretário de Elena.

– Poderia falar com dona Elena que a Luna chegou? – ele me olha, e depois liga algum aparelho que está em seu ouvido, e começa a falar coisas.

– Pode entrar senhorita. – sorrio, repito profundamente e entro.

– Luna, que bom que chegou querida. – Elena faz questão de se levantar e me cumprimentar.

– Estou pronta, espero atender suas expectativas.

– Tenho certeza de que irá.
Ela passa a tarde inteira me explicando as condições da joalheria, as economias, um pouco de tudo.

Estamos indo para uma reunião com os administradores das filiais.

– Senhores, tenham uma boa tarde. Percebi que durante esse mês, as vendas caíram 3%. O que de fato é um perigo para nós, quero maneiras para que possamos reverter essa situação.

Fico ilesa no meu canto, apenas observando eles discutirem sobre pedras. Um deles disse que o jeito seria investir em novas jóias, seria bom, em meu ponto de vista, mas não seria a solução.

Involuntariamente minha mão se levanta.

– Sim Luna. – todos viram para mim.

– No meu ponto de vista, investir em novos modelos de jóias seria interessante, porém com essa decaída da economia da empresa não seria o ideal. Vejamos, seria perigoso investir em novas peças, se temos algumas “encalhadas” no estoque. Para mim, uma decaída nos preços das jóias atrairiam olhares e com certeza, compradores. – termino e vejo que todos estão boquiabertos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor por acaso (A nerd e o popular)Onde histórias criam vida. Descubra agora