Mayara - Sabe que eu vi?
Joaquim e Bruna - Não.
Mayara - Um coreano na escola se o cosplay não presta atenção em mim e vou conhecer e fazer amizade com com esse coreano.
- Eu tenho um plano, Joaquim você pode cortar a fila do cosplay com desculpa para fala com ele e que um dia eu possa conversar com ele.
Joaquim - Eu vou.
Mayara - Você vai lá e pergunta assim: E ae dog, eu posso cortar a sua fila, se ele deixar tudo bem, se não deixa queto.
- Meu não acredito que o Joaquim vai fazer, por favor Bruna me avisa se ele cortou a fila do cosplay do indiano.
Bruna - ok.
Joaquim vai até o cosplay e perde se pode cortar a fila.
Joaquim - E ae dog, posso cortar a sua fila?
Cosplay - claro que pode dog, entra antes que a tia perceba. Tamos juntos.
Mayara - Bruna avisa se ele cortou a fila. Ele cortou?
Bruna - Não sei amiga, eu não vi.
Mayara - Ai bruna, você está igual ao Joaquim.
Bruna - Credo, sai fora.
Joaquim chega feliz por conseguir furar a fila e disse para Mayara que aconteceu.
Mayara - Joaquim, você não acredita, a Bruna não me avisou quando você furou a fila, pelo menos você fez do jeito que eu pedi.
- Gente. Vamos procurar o cosplay do indiano no Facebook e adicionar ele, quando chegar da escola vamos pedir para adicionar e logo assim vamos conversar com ele.
Joaquim chegou em casa e pediu solicitação de pedido de amizade para o cosplay. Mayara chama o Joaquim no bate papo do Facebook e pergunta se ele aceitou amizade do Joaquim.
Mayara - Joaquim, o cosplay te aceitou sua amizade no Facebook?
Joaquim - Sim.
Mayara - Puxa assunto com ele e depois manda print. Amanhã tem mais. Rsrsrs.
No dia seguinte...
Mayara - Joaquim e Bruna tenho uma missão para vocês dois, quando você chegar da escola conversar com ele de novo e manda um print... Joaquim você pode pedi desculpas para ele que a gente foi um escandalosas agora de tarde. Pode fazer isso? Pedir desculpas pelo escândalo que fizeramos hoje.
Joaquim - Posso sim.
Antes das conversas dos três, a Mayara e Bruna deram uma risada bem alta e o cosplay do indiano fico de olho nelas.Já era noite e Joaquim vai entrar no Facebook e deixa esse recado e pedindo desculpas pelo escândalo da Mayara e Bruna.
Joaquim - Cara preço mil desculpas.
Cosplay - Não foi nada. Eu não sei que suas amigas queria comigo, elas tão afim de mim? Fala para elas que eu já namoro.
Joaquim - ok
Cosplay - pdp. ( Pode pa) * gíria de amigos.
Joaquim - Mayara está ai.
Mayara ver o print eu fica chateada.
Joaquim - Você está chateada?
Mayara - Pois é, eu estou. Manda para ele que eu não vou incomodar mais.
Joaquim mandou isso para o cosplay. Cosplay respondeu.
- Pode pa.
Joaquim - Eu mandei print para Bruna e ela disse que o cosplay do indiano está me xingado. Ele está? Ela está deixando maluco.
Mayara - Hahahahahaha, caramba. Até triste vocês me deixa Alegre. Amanhã eu explica o que significa pode pa para Bruna. Boa noite vou dormir.
No dia seguinte.
Mayara - Caramba Bruna você pensou que o cosplay estava xingando o Joaquim. Claro que não.
Bruna - Eu pensei que fosse, quando eu vi, eu pedi para o Joaquim xingar ele também.
Mayara - Nossa,que bom que ele não mandou, ele iria arrumar confusão e treta com ele sem motivo, mas seria da hora. Kkkkkkkk. Hahahahahaha... Eu não aguento,estou rindo demais.
Joaquim e Bruna - Hahahahahaha.
Mayara - Bem... Ele está merecendo de ser xingado bastante, porque você xingou ele Joaquim?Hahahahahaha.
- Vocês dois consegui fazer eu ri e não consegui parar. Hahahahahaha
Joaquim - Rsrsrs, eu sabia que pode pa não é xingamento e que Bruna me deixou louco.
Bruna - Eu? Eu não.
Os três começa a ri bastante até não querem mais.
- Hahahahahaha.
Mayara - Agora é sério... Nossa está saindo lágrimas no meus olhos tanto de ri com isso, ai. Então ele se parece muito com o indiano, um besta, mas eu amo ele, não sei como, agora vou fazer ciumes com o coreano.Mayara estava pouco distraída com toda história e acaba se tropado no meio do caminho da escola e cai no chão. E o tal coreano chama toda sua atenção e ajuda a levantar.
Mayara - muito obrigada.
Com sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De MBJ.
AdventureAs Aventuras de mbj, é uma história que se passa de três amigos numa um colégio infeliz, mas os três vão causar muito durante o ano escolar.