Oii eu sou a Sofia tenho 16 anos e não meus pais não me batiam e nem bebiam você pode até pensar que isso aconteceu porque eles se separaram mas não isso não tem nada a ver com a história você deve estar perdido calma eu vou explicar.Tudo começou no 9° ano eu conheci um menino que era legal mas no final ele não tão legal assim, mas eu não culpo ele, eu devia ter dito não, você deve estar pensando que é algo extraordinariamente ruim tipo usar drogas ou me prostituir mas pera relaxa e continua.
A primeira festa que eu fui me destruiu foi uma coisa tão doida pra mim porque a primeira coisa é que eu tinha uma identidade falsa e segundo eu bebi tanto que vomitei o outro dia todo, mas eu disse a minha que era só uma dor de barriga.
Antigamente as festas incomodavam muito hoje nem tanto mas ainda sim incomoda.
Eu tenho problemas com drogas, mas não sou viciada ah e com bebidas também.
Geralmente eu saiu muito de casa e quase nunca estou sozinha, geralmente minha Best vai comigo.
Eu não sou do tipo princesa, mas também não do tipo como posso falar é... rockeira.
Eu sempre estou com as mesmas pessoas quase nunca faço amizades por mais que minha mãe se esforce pra isso, nunca vai acontecer.
E eu acho que é isso contei toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Nada Romantico
Novela JuvenilSofia é uma garota festeira que conhece um garoto reservado mas o amor deles é meio.... bruto digamos assim