The New Girl

54 2 0
                                    

P.O.V. Charlotte Beckhouster

Apertei o botão do elevador no andar onde eu teria que ir, obviamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apertei o botão do elevador no andar onde eu teria que ir, obviamente. Me olhei no espelho e ajeitei o vestido listrado preto e branco. Não costumava usar salto então coloquei um Adidas Super Star também preto e branco. Ajeitei também meu cabelo no rabo de cavalo e meus óculos de grau. Será que Cat Grant não iria achar ruim eu ter as pontas dos cabelos azuis? Enfim, o elevador chegou. Sai pela porta vendo várias pessoas apresadas. Franzi a testa tentando me acalmar. Logo alguém toca meu ombro.

- Você deve ser Charlotte não é mesmo? - Um homem alto e negro perguntou. Conhecia ele, era James Olsen, queridinho do Superman.

- E você é James Olsen? - Perguntei meio que retoricamente. Ele assentiu e sorriu.

- Está aqui pela vaga como fotógrafa investigativa ajudante, certo? - Perguntou vendo que além de minha bolsa havia a case de uma câmera. Assenti sorrindo de lado. - Então vem comigo, primeiro passa por uma, digamos que semi-entrevista comigo depois fala com a Srta.Grant.

- Ok. - Segui ele até seu escritório. Entramos e ele mandou eu sentar em um banco em frente a uma bancada. Ele sentou a minha frente.

- Primeiro quero ver suas fotos, depois me fale por que quis essa profissão. - Falou tranquilo. Peguei dentro da minha bolsa a pasta onde estavam as fotos que havia selecionado entregando para ele. Ele olhou tudo com cuidado e depois me entregou. - Então por que resolveu ser fotógrafa?

- Eu sempre tive certa paixão pelas lentes. Também gostava de jornalismo, gosto de escrever, mas tive uma certa experiência que me fez mudar de ideia. - Falei lembrando da vez em que meu chefe me apavorou tanto que eu me demiti, não por fraqueza mas por raiva. - Aí eu estava mexendo em uma caixas velhas e encontrei minha primeira câmera e resolvi tentar e deu certo.

- E por que desistiu do jornalismo, a experiência foi realmente ruim? - Perguntou atento. Dei de ombros.

- Só não senti a paixão que eu sentia com as câmeras. - Falei olhando as fotos em cima da mesa.

- Você é realmente boa, mas não depende só de mim, Cat Grant tem que gostar de você. - Sorriu se levantando. Sorri me levantando também.

- Então adeus, esse é meu fim. - Falei fazendo graça. Ele gargalhou e me levou até o escritório de Cat Grant.

[...]

Aparentemente tudo havia sido bom. Cat gostou de mim e me contratou. Agora estou saindo de seu escritório. James logo vem em minha direção.

- E então como foi? - Perguntou. Sorri.

- Sou sua nova ajudante! - Falei aumentando meu sorriso.

- Parabéns. Quero apresentar você a meu dois amigos. Kara, Winn essa é Charlotte. - Falou me apresentando. Apertei a mão de Winn.

- Bem vinda ao inferno, quero dizer a CatCo. - Winn falou. Ri e apertei a mão de Kara.

Senti uma dor de cabeça imensa e vi eu e outra menina. Uma mulher colocava um colar nessa menina e em mim, eu reconheço esse colar. Logo depois a garota tocava o dedo indicador no meu dedo e sorria tocando com a outra mão um colar eu fazia o mesmo.

Pisquei meu olhos me sentindo tonta. Kara e James me seguraram preocupados.

- O que foi Charlotte? - Olhei para Kara e sorri forçado.

- Não foi nada, só uma forte dor de cabeça. - Falei indiferente. - Eu estou bem, não se preocupe.

- Tá bem mesmo? - Winn perguntou. Assenti sorrindo para ele.

- Onde é o banheiro? - Perguntei.

- Naquele corredor. - Kara falou sorrindo apontado para um corredor.

- Deixe isso comigo, vou deixar na nossa sala. - James falou pegando a case da câmera sorrindo para mim. Assenti agradecida.

Sai levando somente minha bolsa. Logo encontrei uma porta com uma placa "Banheiro Feminino". Entrei e parei em frente ao espelho. Eu estava pálida, mais que o normal.

O que era aquilo? Será uma lembrança de algum sonho? Mas parecia tão real. Eu sentia que aquilo era real. Mas aquele lugar era estranho. A luz era diferente, mais laranja, como se fosse a luz do sol mais perto, ou outro sol. O colar era o mesmo que minha mãe me deu quando fiz 13 anos. Peguei o colar no meu pescoço e o acariciei fechando meu olhos tentando lembrar de algo.

[...Continua...]

Notas da Autora

Eu ainda não sei que atriz pode fazer o papel da Charlotte então se quiserem dar sugestões. A atriz tem que ser jovem e lembrar a Melissa Benoist, pode ser morena ou loira, ruivas só em último caso. Eu ainda estou pensando se ela realmente vai ter mechas azuis nas pontas dos cabelos, então dê sua opinião quanto a isso. Ah, não precisa ser necessariamente uma atriz pode ser cantora essas coisas. E a menina da foto eu só coloquei pelo look ok.

Eu ainda não sei de quanto em quanto tempo vou posta a fic, mas pelo menos um por semana eu consigo. Vou tentar um dia sim e um não mas dai vai depender da minha criatividade. Talvez agora nos primeiros capítulos eu consiga postar mais rápido mas vai realmente depende da minha criatividade. O segundo capitulo já está sendo escrito.

Desculpa por ter sido um cap meio chato mas era só uma introdução para a história. Beijos de uma pandacórnia.

The New SuperHero Onde histórias criam vida. Descubra agora