- Ultimo concerto da tout!- Dissemos aliviados, mas havia uma nota de desilusão na nossa voz.
Foram dois anos à volta do mundo com estas pessoas, como uma família, passávamos grande parte do tempo juntos.
- Parece que é o fim.- Comentou uma delas.
- Pois... eu vou sentir falta disto pessoal.- Comentou um outro.
O Justin não estava. Ele era muito rico para se dar com os bailarinos, ele chegava aos bastidores, entrava no palco, fazia o sei trabalho e ia embora.
Eu não era assim, eu era um deles. Eu achava errada a forma como o Bieber agia. E como eu namorava com ele, vários bailarinos me olhavam de lado e eu sabia que falavam mal nas minhas costas, mas eu estava-me nas tintas para as suas bocas ou para o que pensavam.
Depois do concerto troquei de roupa e entrei com o Justin, que me esperava no Range Rover, a direito para o aeroporto.
Enquanto estávamos no avião eu achei um pouco estranho o seu comportamento.
- Tu não... não te toca isto? A tua tour acabou, Justin.
- Eu sei.
- E... lamento dizer-te mas acho que se era para isto funcionar como equipa, correu mal.- Disse cruzando os braços.
- Porquê?- Encarou-me.
- Porque havia a equipa unida. O staff com os bailarinos e todo o resto da equipa e depois... havias tu.
- Eu percebo o que me queres dizer, mas é melhor assim. Eu já fiz duas tours antes desta e, acredita em mim, eu dispenso os dramas do final e lágrimas e palavras comoventes...
Eu assenti, ele tinha razão.
- O que é que eu faço agora?- Perguntei para o ar.
Ele olhou-me.
- Como assim? Não estás a pensar ir...
- Eu não sei Justin. O meu sonho era entrar nesta tour e eu concretizei-o. Eu só não sei o meu lugar agora.
- Porque é que não tentas arranjar outro sonho?- Sorriu.
Recebi uma chamada e atendi.
- Oi Bia!! Noticias escaldantes!!- Disse animada.
- Vem merda...- Gozei.
- Cala a boca e ouve: a Taylor Caniff... Swift está a fazer audições para um espetáculo em Calabasas e achei que tivesses interessada.
- AI NÃO POSSO!! QUANDO?!
- Para a semana, o espetáculo é daqui a um mês.
- Tchau! Eu já te ligo!
- Que foi?- Ele sorriu ao ver a minha felicidade toda.
- A Taylor vai fazer um espetáculo e as audições estão abertas!!
- Tu não vais entrar num espetáculo da Taylor!- Disse já serio.
- Porquê?! Lá por tu e ela andarem à pancada eu não tenho nada a haver com isso.
- Ela vai meter-te de parte de propósito. Ela é a Taylor!- Advertiu.
- Mesmo assim, eu vou tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanfictionJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...