Capítulo 3 ❤

4.6K 237 27
                                    


   Judite me olha e passa suas mãos maltratadas pelos anos em seus cabelos grisalhos.

- Não o provoque, ele vai te machucar...

- Mais por que raios meu pai me faz isso ? Por que ele ?

Pergunto indignada.

- O Jovem Harry era uma ótima pessoa antes de...er...

- Antes de que, Judi ?

Incentivo ela em continuar a falar.

- Tudo que você precisa saber é que ele sofreu muito querida e seu pai o ajudou muito.

Ela explica e sai do quarto.

    Deito-me na cama e afundo a cabeça no travesseiro. Eu só queria entender, como a vida de uma pessoa muda de uma hora pra outra ?
Adormeço.

    Acordo com as luzes solares me incomodando. Levanto-me e vou até o  banheiro, faço minha higiene matinal e penteio meus longos cabelos louros. Decidi trocar de roupa, talvez Harry seja apenas um cara marcado pela vida, não o culpo também sei o que é sofrer. Visto um vestido amarelo e solto que vai até um pouco a cima do meu joelho.
  Desço as escadas e vou até a cozinha, Harry já estava a mesa, ele me olha de um jeito diferente, seus olhos tem um brilho diferente. Sento-me na cadeira e Judi me serve.

- Você ficou muito...diferente nesse vestido.

Harry me avalia.

- Também acho.

Digo séria.

   Comemos em silêncio e Judi me lança um sorri como agradecimento.
   Termino de comer e vou para um jardim que por acaso encontrei e ele é simplesmente lindo. Sento-me num banquinho e observo a paisagem.
    Percebo movimentações em um lugar aparentemente de atividades físicas. Harry  malha distraidamente, ele está sem camisa, com uma calça moletom e seu abdômen está suado e revela algumas tatuagens. Fico o olhando e o mesmo percebe.

- Quer uma foto ? Dura mais.

Sorri. Uau, primeira vez que o vejo sorrir. Que belas covinhas !

- Palhaço.

Digo e coro.

- Você não tem lugar melhor pra ir não ?

Ele pergunta voltando a malhar.

- Minha casa...

- Pra lá você não volta.

Ele afirma.

- Por quê ?

Pergunto indo até ele.

- Vai começar de novo ?

Ele diz irritado.

- Será que é difícil me explicar o que está havendo ?

Harry, num movimento rápido me põe contra uma árvore. Estamos tão próximos que até o ar sumiu.

- Será tão difícil você calar essa boquinha ?

Harry fita minha boca e sinto sua enorme mão em minha cintura.

- Sr.Styles uma carta de Seattle.

Judi diz e o mesmo me solta na mesma hora e sai, indo para dentro de casa. Solto o ar que havia prendido.

- Me salvou do fera.

Faço cara de falso medo. Judi sorri travesso.

   Em meu quarto  tomo um banho e visto uma calça moletom preta e uma blusa acima do meu umbigo branca e vou até a sala e assisto TV. Como o tempo passou rápido, já é noite. Ouço barulhos de coisas sendo quebradas, subo as escadas e sigo o barulho. Paro perto de uma porta entreaberta e bato na mesma.

- Alguém ?

Bato novamente e mais uma coisa é arremessada.

- Harry ?

O vejo arremessando coisas, com uma garrafa de whisky e seus olhos estão vermelhos. Ele estava chorando ? Ele me olha e se aproxima de mim.

🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠🌸☠

Votem e comentem.

🌸 A Bela e o Fera ☠  | H.S Hot🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora